• Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse

Upload de múltiplos arquivos

Agendado Fixado Trancado Movido Maker
3 Posts 2 Posters 240 Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    anasouza
    wrote on última edição por

Estou utilizando a função Upload Múltiplos Arquivos, porém, no fluxo usado no 3º parâmetro desta função não estou conseguindo identificar qual tipo de parâmetro deve ser usado para recebimento automático dos caminhos dos arquivos. Já usei parâmetro do tipo Variante para recebimento de uma lista , contudo não deu certo. Gostaria de saber como devo tratar os dados recebidos pelo fluxo associado ao terceiro parâmetro da função.

1 Resposta Última resposta
    0
  • J Offline
    J Offline
    jc3100306

@anasouza disse em Upload de múltiplos arquivos:

Estou utilizando a função Upload Múltiplos Arquivos, porém, no fluxo usado no 3º parâmetro desta função não estou conseguindo identificar qual tipo de parâmetro deve ser usado para recebimento automático dos caminhos dos arquivos. Já usei parâmetro do tipo Variante para receb

Eu tenho esse exemplo que usa esse fluxo pra salvar o nome do arquivo no banco, veja se consegue se apoiar nele pra fazer o que precisa:
    https://drive.google.com/file/d/1iUTCOJr906SS7u94TnAWMAw6bYl03AJt/view?usp=sharing

0
  • A Offline
    A Offline
    anasouza

Perfeito, agora já sei como tratar. Obrigada!

0

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
  • Primeiro post
    Último post
0
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular