Navigation

• Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular

Upload de múltiplos arquivos

Maker
    2
    3
    45
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      anasouza last edited by

Estou utilizando a função Upload Múltiplos Arquivos, porém, no fluxo usado no 3º parâmetro desta função não estou conseguindo identificar qual tipo de parâmetro deve ser usado para recebimento automático dos caminhos dos arquivos. Já usei parâmetro do tipo Variante para recebimento de uma lista , contudo não deu certo. Gostaria de saber como devo tratar os dados recebidos pelo fluxo associado ao terceiro parâmetro da função.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • J
        jc3100306 last edited by

@anasouza disse em Upload de múltiplos arquivos:

Estou utilizando a função Upload Múltiplos Arquivos, porém, no fluxo usado no 3º parâmetro desta função não estou conseguindo identificar qual tipo de parâmetro deve ser usado para recebimento automático dos caminhos dos arquivos. Já usei parâmetro do tipo Variante para receb

Eu tenho esse exemplo que usa esse fluxo pra salvar o nome do arquivo no banco, veja se consegue se apoiar nele pra fazer o que precisa:
        https://drive.google.com/file/d/1iUTCOJr906SS7u94TnAWMAw6bYl03AJt/view?usp=sharing

• A
          anasouza last edited by

Perfeito, agora já sei como tratar. Obrigada!

• First post
            Last post