É possível abrir outro formulário na mesma moldura em que estou?
-
Bem, utilizo o template bootstrap, abrindo os formulário numa moldura a partir do menu principal.
Como faço pra abrir outro formulário dentro da mesma moldura em que estou, fechando a moldura/formulário atual e abrindo outro formulário na mesma moldura.
A função "Abrir formulário filtrado numa moldura" retorna erro, pois não encontra a moldura, estando dentro dela mesma.
Sendo que a mesma função perfeitamente sendo chamada de fora da moldura.Por favor, quem puder me dar um socorro, vou agradecer muito... pois não consegui encontrar as informações necessárias pra me socorrer nos manuais... rs...
obrigado... -
Cara, o problema é que a moldura está no formulário principal, então você vai precisar chamar o fluxo que abre o form no formulário que tem a moldura.
Seguinte, usa a função Executar Fluxo no formulário pra chamar o fluxo que vai abrir o formulário da moldura no formulário principal, usa a função Moldura - Limpar para fechar o formulário que está aberto e a função Abrir Formulário na Moldura para abrir o formulário que precisa.
-
Muitíssimo obrigado funcionou...