Tabela de LOG

• Boa Noite,

Eu preciso preencher informacoes na Tabela de LOG do Maker, como o proprio faz no caso dos formularios controlados por ele.
    Eu gostaria de saber, qual o padrão que eu devo usar para colocar as informacoes, de campo e valor dos campos, para que possam aparecer corretamente no Formulario de LOG padrao do WebRun.

Obrigado

Marcos Venício

• Faz uma consulta na tabela FR_LOG_EVENT e veja como estão os dados inseridos nela. É só você inserir da mesma forma.

• Eu gostaria de saber se tem um "layout padrao" para colocar os dados nessa tabela, é possivel disponibilizar?

• O layout padrão é o que já tem inserido na tabela FR_LOG_EVENT, é só você inserir os registros da mesma forma que aqueles já estão lá (que foram inseridos pela funcionalidade nativa do Webrun).
    Exemplo: o campo "log_data" é a data corrente, o campo "log_hora" é a hora corrente, o campo "log_codform" é o código do formulário, o campo "log_operacao" grava uma letra ("I" para Inclusão, "A" para Alteração, "E" para Exclusão) e assim por diante. É só você "imitar" o que já tem inserido na tabela, observando como estão os dados em cada campo.

Log in to reply