Publicação sem sistema

• Boa noite, esta é minha 1ª vez aqui no fórum e sou totalmente iniciante no maker. Bem vamos lá:

Gerei uma aplicação que rodou 100% localmente.
    Publiquei o war em um servidor online com tomcat 6, quando acesso o sistema aparece a tela do maker para escolher o sistema, mas não há sistema para escolher, rs.

Outra coisa, quando entro nas configurações do webrun (online) coloco o usuário e senha e nada.

O que pode ter acontecido?

Desde já agradeço,

Renato Lobão.

• Aparentemente não foram geradas 3 pastas (config, reports, systems) dentro da pasta "system" no contexto gerado: "...\tomcat\webapps\<sigla do sistema publicado>\system"

Essas pastas foram geradas no contexto publicado? Caso tenham sido geradas, localmente o mesmo problema ocorre?

• Bom dia Júnior,

Verifiquei as pastas que você citou, elas existem localmente e o sistema funciona localmente. Não foi possível verificar a existência das pastas online pois não consegui acessar o diretório criado para o sistema.

Estou utilizando um servidor compartilhado, um plano de hospedagem, será que o problema é este?

Obrigado pela atenção,

Renato,

• Renato depois de seu sistema ser finalizado, você deve publicar o seu sistema e fazer o deploy do .war gerado. Com isso já vai tudo no .war, dê uma olhada no manual como publicar um sistema. Lembrando que você também precisa de uma base de dados idêntica a que possui localmente.

Link Manual, como publicar> http://suporte.softwell.com.br/maker/manual2_7/pt/recursos_avancados/geracao_codigo_fonte/publicar_war.htm

• Boa tarde Leonardo, eu fiz da maneira do manual, gerei o war, criei o banco online e importei o sql tudo bacana, fiz o upload do war para deploy, "gerou" o sistema mas na tela para selecionar o sistema, nada.

Obrigado pela atenção,

Renato