Bug ao altarar o valor de dois componentes com o fluxo
-
Olá, estou tendo um problema para alterar o valor de dois componentes com o fluxo, utilizei a função "alterar valor do componente", referenciei o formulário, o componente a ser alterado e o novo valor, mas nesse mesmo fluxo no segundo passo eu fiz o mesmo pra outro componente, até ai tudo bem.
Coloquei a ação que chama o fluxo em 2 componentes sliders diferentes, sempre q forem modificados esses outros dois componentes devem sofrer a alteração de acordo com o valor do slider, o slider 1 altera o valor do texto 1 e multiplicado com o slider 2 tenho um campo preenchido com o resultado da multiplicação, quando o slider 2 for alterado o mesmo deveria acontecer, a label 2 deveria ser alterada, e a caixa de texto com o resultado da multiplicação entre o slider 1 e slider 2 o preencheria, mas quando eu altero o valor do slider 2 a label 1 recebe o mesmo valor, que a label 2, mas não era pra ela ser alterada, já que o parametro que estou passando pra alterar a label 1 é do slider 1.
EX. se eu selecionar 4 no slider 2 a label 1 e a label 2 seram preenchidas com o valor 4
Eu conferi o parametro q estou passando e é o mesmo pras duas ações, o fluxo é o mesmo, mas só acontece com a label 2
-
@Guilherme-0 Bom dia.
Pelo que entendi, você esta associando esse fluxo a dois componente que terão a mesma ação. Anexa um pequeno vídeo do cenário e imagens do seu fluxo.
Cordialmente.
-
Essa é a tela do formulário
Essa é a ação, ela recebe 2 parametros, o grau de severidade e o de probabilidade, os dois são valores cada um de um slider diferente
O fluxo tem 3 passos, 1° pra alterar o valor da severidade caso exista essa alteração, se for o mesmo continuaria já q o valor a ser alterado não muda. 2° para alterar a probabilidade e o 3° para multiplicar os dois e salvar em outro componente text
Aqui alteramos um componente text com o valor do slider da severidade
Aqui alteramos outro componente text com o valor do slider de probabilidade
E aqui é apenas um terceiro componente a ser alterado com a multiplicação dos dois valores do sliderO problema é q se eu movimento o slider 1 está alterando corretamente o primeiro componente text, mas se eu movimento o slider 2, está alterando o text do 1° e do 2° componente text, e tá ai o problema