Skip to content
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse
Brand Logo

1. Fórum Maker
  2. Categorias
  3. Formulários e Componentes
  4. Formulário com Muitos dados Demorando a Carregar

Formulário com Muitos dados Demorando a Carregar

Agendado Fixado Trancado Movido Formulários e Componentes
5 Posts 2 Posters 340 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    munizmatheus
    escreveu em última edição por

Pessoal bom dia, estou com um formulário de caixa do meu sistema que já tem mais de 70.000 registros e ele ao ser aberto demora muito carregando e ao inserir também ou alterar é demorado, não sei se a quantidade de registros tem haver mas os outros formulários abrem normalmente. Gostaria de uma dica se tem algo que possa ser feito para agilizar esse carregamento dos dados.

andersonlealA 1 Resposta Última resposta
    0
    • M munizmatheus

Pessoal bom dia, estou com um formulário de caixa do meu sistema que já tem mais de 70.000 registros e ele ao ser aberto demora muito carregando e ao inserir também ou alterar é demorado, não sei se a quantidade de registros tem haver mas os outros formulários abrem normalmente. Gostaria de uma dica se tem algo que possa ser feito para agilizar esse carregamento dos dados.

andersonlealA Offline
      andersonlealA Offline
      andersonleal

@munizmatheus vc pode utilizar a propriedade "Entrar como pesquisa" como SIM, para que o formulário não carregue todos os dados diretamente, apenas quando o usuário realizar algum filtro. Outra possibilidade, é colocar um limit na sua consulta, para evitar de carregar todos os registros de uma única vez.

M 1 Resposta Última resposta
      2
      • andersonlealA andersonleal

@munizmatheus vc pode utilizar a propriedade "Entrar como pesquisa" como SIM, para que o formulário não carregue todos os dados diretamente, apenas quando o usuário realizar algum filtro. Outra possibilidade, é colocar um limit na sua consulta, para evitar de carregar todos os registros de uma única vez.

M Offline
        M Offline
        munizmatheus

Olá @andersonleal irei testar e dou um retorno, colocar o limite talvez não funcione pq eventualmente eu precisarei consultar algo mais antigo e ai ficaria de fora pq já filtrei no carregamento do formulario

andersonlealA 1 Resposta Última resposta
        0
        • M munizmatheus

Olá @andersonleal irei testar e dou um retorno, colocar o limite talvez não funcione pq eventualmente eu precisarei consultar algo mais antigo e ai ficaria de fora pq já filtrei no carregamento do formulario

andersonlealA Offline
          andersonlealA Offline
          andersonleal

@munizmatheus O limit funciona ainda que vc filtre por um registro mais antigo. O filtro é aplicado primeiro, o limit depois.

M 1 Resposta Última resposta
          0
          • andersonlealA andersonleal

@munizmatheus O limit funciona ainda que vc filtre por um registro mais antigo. O filtro é aplicado primeiro, o limit depois.

M Offline
            M Offline
            munizmatheus

@andersonleal Hum entendi vou testar então

1 Resposta Última resposta
            0
            Responder
            • Responder como tópico
            Entre para responder
            • Mais Antigo para Mais Recente
            • Mais Recente para Mais Antigo