Inserir Objeto na Lista (lista, obj, posicao)
-
Oi, estou tentando ordenar uma lista de mensagens por data. Para isso estou percorrendo todas as mensagens e achando a posição que devo inserir a nova mensagem. Ao achar a posição, uso a função Inserir Objeto Na Lista passando como parametro (lista, msgNova, indice). Porém essa função não está funcionando comigo. Criei um projeto teste pra testar essa função com uma lista simples apenas com letras {'a','b','c','d'} e também não funcionou. O resultado está na imagem abaixo.
PS: Para explicar, essa função só funciona quando passo os parametros: null (inserir no final da lista) e 1 (inserir no inicio da lista). Qualquer valor diferente disso não insere, apesar do exemplo 2 do próprio manual dizer:
"Exemplos [...] 2. Assumindo que o 1º parâmetro seja uma lista com os seguintes valores: {v, y, d}, o 2º parâmetro "u" e o 3º parâmetro 2. O retorno será uma lista com os seguintes valores: {v, u, y, d}. Como o 3º parâmetro determina a posição do elemento na lista, ele será inserido na posição 2 da lista."
Vocês poderiam me confirmar se essa função está funcionando direito, conforme documentado no manual e no próprio maker?
Desde já,
Obrigado
o/ -
INFERNO!! troquei o fluxo de cliente pra servidor e funcionou.... Isso devia estar na documentação...
-
Ok é mais complexo ainda. Essa função não funciona no mobile, mas funciona no web