Somatória na Grade, usando fluxo
-
Olá, alguém já fez ou já viu algum exemplo de como utilizar um fluxo para obter totalização na grade, gostaria de ter minha totalização estilizada... Procurei, mas não achei nenhum exemplo e nem no manual explica como fazer.
-
@diegojc disse em Somatória na Grade, usando fluxo:
Não sei se tem opção para totalizar direto na grade, mas você tem a opção de percorrer todas as linhas da grade e obter o valor que quer somar.
Segue um exemplo:
Um abraço.
Etendi, dessa forma eu sei que existe, a questão que estou falando é que exite um totalizador próprio da grade que tem a opção de montar um fluxo para retornar o total que vc quer personalizado... E não tem exemplo algum entende... mas de toda forma agradeço
-
onde está a seta teria como colocar um fluxo.. mas não tem nada explicando como fazer isso e nem como retornar entende..
-
@vianeimoreira Perfeito, tb não conheço esse recurso, vou ver se descubro algo.
-
valeu... os caras lançam uma opção e não tem exemplo, não tem nada no manual explicando, ai fica difícil de saber como usar né..
-
@vianeimoreira disse em Somatória na Grade, usando fluxo:
valeu... os caras lançam uma opção e não tem exemplo, não tem nada no manual explicando, ai fica difícil de saber como usar né..
eu quero manipular essa informação conforme imagem entende... tipo ele pega o título da coluna, mas ao invés disso eu queria colocar algo personalizada, ai vi que tem essa questão do fluxo que de repente é por ai entende... veja imagem
-
@vianeimoreira É as vezes a documentação é bem escassa!
Mas vou testar alguma coisa aqui e se descobrir algo eu te falo.