• Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse

Carregar Dados de um campo texto com base em outro

Agendado Fixado Trancado Movido Fluxos
28 Posts 3 Posters 10586 Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cabeça
    wrote on última edição por

<t>bom dia, <br/>
    <br/>
    gostaria de tirar uma duvida, tenho em meu banco de dados uma tabela chamada "Cidades", nela tenho as colunas "cidade e estado", no Maker gostaria de fazer o seguinte, através de uma lista dinâmica (isso já foi feito), gostaria de carregar as cidades, até ai tudo OK, porém após selecionar a cidade, gostaria que automaticamente o campo estado fosse preenchido com o estado correspondente a cidade selecionada! tem como? como posso fazer isso?</t>

1 Resposta Última resposta
    0
  • H Offline
    H Offline
    Hidaerson

Cria outra lista dinâmica apenas para chamar o estado, com atenção para a instrução SQL que deve puxar o estado.

0
  • J Offline
    J Offline
    jc3100306

@Cabeça disse em Carregar Dados de um campo texto com base em outro:

gostaria de tirar uma duvida, tenho em meu banco de dados uma tabela chamada "Cidades", nela tenho as colunas "cidade e estado", no Maker gostaria de fazer o seguinte, através de uma lista dinâmica (isso já foi feito), gostaria de carregar as cidades, até ai tudo OK, porém após selecionar a cidade, gostaria que automaticamente o campo estado fosse preenchido com o estado correspondente a cidade selecionada! tem como? como posso faze

Tem um exemplo disso no manual
    https://manual.softwell.com.br/#/como_filtrar_lista_dinamica_atraves_do_outro_componente_lista_dinamica?id=como-filtrar-lista-dinâmica-por-meio-do-outro-componente-lista-dinâmica

0

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
  • Primeiro post
    Último post
0
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular