Preciso Carregar valores em um sub-Formulário
-
Caros Amigos, estou tendo uma dificuldade na hora de setar as informações em um sub-formulário. Tenho um formulario principal no qual traz algumas informaçoes, porem quando ao acionar um botão que aciona um segundo formulario que apenas da continuidade aos dados restante da tabela do formulario principal ele nao carrega o registro ativo, ou seja, se esto no registro 20, ele nao mantem o mesmo registro no proximo formulario. Como estou começando agora nesta plataforma queria eu a ajuda dos nobres como implementar no fluxo a abertura deste com as informaçoes do registro ativo do formulario principal. desde já agradeço.
-
Boa tarde, nao sei onde estou errando, pois o campo é inteiro e quando escolho esta função ele traz como segunda fuinção o filtro uma camada texto no qual a minha entrada da um erro ao informar compatibilidade.
-
@Coordpaulo disse em Preciso Carregar valores em um sub-Formulário:
Caros Amigos, estou tendo uma dificuldade na hora de setar as informações em um sub-formulário. Tenho um formulario principal no qual traz algumas informaçoes, porem quando ao acionar um botão que aciona um segundo formulario que apenas da continuidade aos dados restante da tabela do formulario principal ele nao carrega o registro ativo, ou seja, se esto no registro 20, ele nao mantem o mesmo registro no proximo formulario. Como estou começando agora nesta plataforma queria eu a ajuda dos
Veja se esse não é o caso do erro:
https://manual.softwell.com.br/#/erros_solucoes_banco_de_dados?id=operator-does-not-exist-integer-character-varying