Header da página
-
Eu estou tentando pegar a referência do header do formulário principal para inserir uma lib mas não estou acertando fazer com as funções de HTML. Alguém teria um exemplo?
-
Dá para fazer através do evento ao entrar do formulário, para isso precisará interagir diretamente com o HTML dessa página,utilizando as seguintes funções HTML - Obter corpo da página, HTML - Obter Pai do elemento e HTML - Obter filhos de um elemento, sendo que o header é o primeiro ítem dessa lista.
Com essa referência o vc vai poder utilizar a função HTML - Criar Elemento para criar a tag script onde o link da API que deseja utilizar deverá estar alocado.
Segue um exemplo: https://drive.google.com/file/d/1grr2vHDXKleCVvzG7kG3g_mJqw47kjh-/view?usp=sharing
-
@juliamatos disse em Header da página:
através do evento ao entrar do formulário, para isso precisará interagir diretamente com o HTML dessa página,utilizando as seguintes funções HTML - Obter corpo da página, HTML - Obter Pai do elemento e HTML - Obter filhos de um elemento, sendo que o header é o primeiro ítem dessa lista.
Com essa referência o vc vai poder utilizar a função HTML - Criar Elemento para criar a tag script onde o link da API que deseja utilizar deverá estar alocado.
Segue um exemplo: https://drive.google.com/file/d/1grr2vHDXKleCVvzG7kG3g_mJqw47kjh-/view?usp=sharingVou testar, obrigado!
3/3