Erro ao relatório(WINE LINUX)

• Boa noite prezados.
    Estou com um problema na minha aplicação somente para gerar relatórios, sempre que eu tento gerar ele me apresenta o seguinte erro: [attachment=1]erroWine.png[/attachment] Como podem ver na imagem abaixo o wine está instalado seguindo o tutorial do próprio website da wine para o centOS 6.5 [url]http://www.tecmint.com/install-wine-in-rhel-centos-and-fedora/[/url] [attachment=0]sshWine.png[/attachment] Todas as aplicações estão funcionando perfeitamente, o único problema é na hora de gerar relatório que da o erro 13 "cannot run program /usr/bin/wine permission denied".
    Já dei permissão 775 e testei também com permissão 777, porém o erro permanece.

Minhas configurações são:
    JDK: 7
    Tomcat: 8.0.3
    Aplicação exportada em formato .WAR

Alguém já passou por esse problema? procurei no fórum mas o único tópico encontrado não teve resposta sobre a solução.
    Agradeço desde já

• O Wine deve ser instalado como Root mas as configurações devem ser realizadas com o usuário que sobe o serviço do tomcat.

Experimente executar a linha de comando no próprio terminal para verificar se o erro persiste.

Log in to reply