Controle de Execução



  • Pessoal, boa tarde

    Sabem me dizer se o Maker possuí alguma espécie de controle de execução dos fluxos? Preciso que um fluxo só seja disparado quando um outro terminar.
    Num exemplo prático seria um fluxo que só pode gravar as alterações de uma grade depois que alguns cálculos fossem feitos. Os fluxos estão separados e são disparados em componentes diferentes...

    Desde já agradeço atenção


  • Antes de inserir do formulário da grade


  • Saeger, obrigado pelo retorno.

    Não utilizo o evento antes de gravar, na verdade o evento gravar fica num campo da grade que quando perde o foco (evento ao sair) ele dispara a gravação da grade e vai para próxima linha e coloca ela em modo de alteração.
    Mesmo colocando o evento antes de gravar no formulário da grade, em determinados momentos o cálculo de alguns campos que são necessários antes da gravação não ocorrem. O que percebo é que o evento gravar ocorre antes desse cálculo... até coloquei a função Agendar Execução do Fluxo, porém é difícil prever o tempo que sistema levará para realizar os cálculos para executar o fluxo, entende?

    Vi que o javascript tem alguma coisa chamada callback que faz com que as funções seja executadas de forma síncrona, mas não conseguir usa-las no maker.

Log in to reply