Digitar em Lista Dinamica

• Srs. Esta é a primeira vez que entro neste forum. Compramos o Maker 3. Gostaria de saber se tem como digitar diretamente no componente lista dinamica e ele ir trazendo o conteudo de acordo com o que for digitado. Coloquei este componente em um form mas ele só aceita se eu clicar na seta.

grt pela ajuda

• Altere a propriedade "Busca Incremental" para SIM.

• Alterei o componente mas não funcionou. Mesmo entrando no campo ele só aceita se clicar na seta.
    Na realidade o que preciso é que qdo o componente lista dinamica receber eu possa digitar sem ter que clicar na seta e ele busca de acordo com o digitado.

• [quote="cfragoso"]Alterei o componente mas não funcionou. Mesmo entrando no campo ele só aceita se clicar na seta.
    Na realidade o que preciso é que qdo o componente lista dinamica receber eu possa digitar sem ter que clicar na seta e ele busca de acordo com o digitado.[/quote] Este é o comportamento atual da lista dinâmica. O que poderá fazer é orientar o usuário para pressionar F2 quando o foco estiver na lista, desta forma, a lista será expandida sem a necessidade do clique.

Log in to reply