RELATÓRIO - COMO IMPRIMIR O CABEÇALHO SOMENTE NA PRIMEIRA PG

• BOM DIA A TODOS COMO FAÇO PARA IMPRIMIR O CABEÇALHO DO RELATÒRIO SOMENTE NA PRIMEIRA PAGINA.

EXEMPLO :

TENHO UM RELATÓRIO COM 5 PAGINAS E QUERO IMPRIMA O RELATÓRIO SOMENTE NA PRIMEIRA PAGINA

EU SEI QUE NO RELATÓRIO NA PROPRIEDADE DO CABEÇALHO TEM DUAS PROPRIEDADES QUE DIZ

PRINTONFIRSTPAGE
    PRINTONLASTPAGE

MAIS MESMO QUANDO DEIXO MARCADO SOMENTE O PRINTONFIRSTPAGE ELE SÓ NÃO IMPRIMI O CABEÇALHO NA ULTIMA PAGINA OU NA PAGINA 5
    NAS PAGINAS 2,3,4 ELE IMPRIMI OS CABEÇALHOS ALGUÉM SABE COMO ME AJUDAR.

• [quote="eliasarruda4"]BOM DIA A TODOS COMO FAÇO PARA IMPRIMIR O CABEÇALHO DO RELATÒRIO SOMENTE NA PRIMEIRA PAGINA.

EXEMPLO :

TENHO UM RELATÓRIO COM 5 PAGINAS E QUERO IMPRIMA O RELATÓRIO SOMENTE NA PRIMEIRA PAGINA

EU SEI QUE NO RELATÓRIO NA PROPRIEDADE DO CABEÇALHO TEM DUAS PROPRIEDADES QUE DIZ

PRINTONFIRSTPAGE
    PRINTONLASTPAGE

MAIS MESMO QUANDO DEIXO MARCADO SOMENTE O PRINTONFIRSTPAGE ELE SÓ NÃO IMPRIMI O CABEÇALHO NA ULTIMA PAGINA OU NA PAGINA 5
    NAS PAGINAS 2,3,4 ELE IMPRIMI OS CABEÇALHOS ALGUÉM SABE COMO ME AJUDAR. MAKER VERSÃO 2.7[/quote]

• Crie um grupo e coloque o cabeçalho no grupo. depois demarque a opção "Reimprimir cabeçalho de grupos nas páginas subsequentes".
    [67_sem_t_tulo.png](/assets/uploads/files/67_sem_t_tulo.png)

Log in to reply