Relatório Carteirinha

• Estou criando um sistema em que faz uma especie de carteirinha.

O layout está normal, porém quando clico no botão, traz a carteirinha de todos os cadastrados no sistema. Por exemplo, tenho joão, maria e josé e atualmente estou vendo o registro de maria. Ao clicar em gerar carteirinha, ele gera mas ao invés de trazer apenas a carteirinha de Maria, traz também a de joão e josé.

Alguem poderia me dar um help?!

Att.

• O filtro é no próprio formulário ou em um relatório?

• Acho que é no relatório. Seria tipo trazer o que está no registro atual para o relatório.
    Tenho 100 nomes no cadastro e em um relatório simples, é só colocar os componentes que ele trará os 100 registros.
    Quero um relatório que traga apenas o registro atual, o que estou vendo no momento.

• http://suporte.softwell.com.br/maker/manual2_7/pt/maker_2/fluxos_e_acoes/Relacao_de_funcoes/funcoes/funcoes_categoria_formulario/abrir_relatorio_imediatamente.htm

• mas estou usando exatamente este fluxo. Não tenho plena certeza de qual seria/como faria o filtro

• Veja a documentação... tem lá como montar o filtro:
    parâmetro1=valor;parâmetro2=valor2

• Para ajudar segue uma imagem de um dos meus relatórios. No seu caso seria passado no segundo parâmetro, a função Concate, igualando o parâmetro do relatório (provavelmente cod_pessoa) ao código da Maria (por exemplo), quer seria um parâmetro de entrada. Coloquei uma segunda imagem para simular o seu filtro.
    Só complementando a resposta do andersonleal.
    [157_capture_012_10072015_161015.jpg](/assets/uploads/files/157_capture_012_10072015_161015.jpg)
    [157_capture_013_10072015_161621.jpg](/assets/uploads/files/157_capture_013_10072015_161621.jpg)

Log in to reply