Problemas após exportação



  • Bom dia,
    após a exportação os sistemas não estão aparecendo no webrun, isso aconteceu após a troca do ReportController para a versão mais nova a fim de corrigir um bug nos relatórios (mas acredito que não seja o motivo). Segue exemplo na imagem anexada.

    Qual seria a solução para isso?

    Versão Maker: 2.7
    ReportController: 2.7.0.41

    Atenciosamente,
    Rafael Withoeft


  • Bom dia, Rafael.

    Realmente o problema não tem ligação com o gerador de relatórios. Aparentemente, o WFRE (Apontador) do sistema não está na pasta systems da aplicação publicada.
    Acesse o autotest (http://localhost:8087/webrun/autotest), autentique (user: admin - pass: z102030) e identifique o diretório onde está publicada a aplicação. Em seguida, basta colocar o apontador na pasta systems, que irá funcionar.


  • Bom dia, realizei o autotest, reiniciei o webrun e voltou a funcionar...

    Obrigado


  • Valeu!


  • Problema continua a persistir no cliente. já fiz de tudo e o problema não é resolvido!
    Desinstalei o webrun, instalei de novo! Coloquei novamente o .war no tomcat, olhei o autotest, parece estar tudo normal...
    Se não é esse problema da problema nos relatórios, eu já não sei mais o que fazer.


    Depois de 3 tentativas no autorun o sistema voltou a aparecer, porém com o mesmo problema dos relatórios (já postei na área de relatórios), mas vou colocar aqui também para ver se você pode me ajudar...

    Acontece esse erro (anexo):

    Você sabe o que pode ser?

    Agradeço qualquer ajuda.

    Atenciosamente,
    Rafael
    [2501_nao_aparece2.png](/assets/uploads/files/2501_nao_aparece2.png)


  • Não tinha resolvido?
    COlocou o WFRE na pasta correta? Verificou o diretório no servidor do cliente?


  • Após algumas tentativas apareceu o sistema, fiz 3~5 ele recarregar as configurações pelo autotest, e agora funcionou, porém o problema dos relatórios persiste.
    Você saberia me dizer o que é? (Imagem em anexo na mensagem anterior)

    Atenciosamente,
    Rafael


  • Possivelmente é algo relacionado à versão... tenta ver com o suporte da softwell, qual a versão que você deve utilizar, para a sua versão o webrun.

Log in to reply