Agendamento de contas (gerar x parcelas)

• Fiz um formulário onde o usuario cadastra um contrato e coloca quantas parcelas irá gerar... digamos 15.
    Me de uma dica de como criar este fluxo.

Abraços

• O Sr. quer gerar registros ou jogar no contrato impresso ?

• Quero que gere a quantidade de registros que eu mencionar.... se eu colocar 15 parcelas que gere 15 lançamentos no contas a receber

• O que fazemos sempre, que é bem simples, é criar uma tabela de forma de pgto.
    Lá teremos alguns campos, como: Qtde de parcelas, dias entre parcelas, entrada (sim/não), para jogar o dia atual ou n dias.
    Então no botão de fechar o pedido, por exemplo, criamos um fluxo, para lançar na tabela de contas a receber.
    [1500_fluxo_criar_parcelas.doc](/assets/uploads/files/1500_fluxo_criar_parcelas.doc)

• Obrigado pela ajuda amigo... Já deu para ter uma boa noção.

• [quote="fhonline"]Obrigado pela ajuda amigo... Já deu para ter uma boa noção.[/quote] Boa noite!

Você teria algum .FRZ para eu estudar? Estou criando um sistema para Controle financeiro, e justamente essa funcionalidade é necessária ao desenvolvimento. Verifiquei o arquivo gerarparcelas.doc, mas como ainda estou estudando as funcionalidades do MAKER, estou ainda "cru" no desenvolvimento com FLUXOS. Poderia me ajudar?

Log in to reply