Erro cabeçalho em RTF

• Boa tarde,
    estou com um problema com um cabeçalho em RTF, utilizo o componente DBRichText para o mesmo (acho que é esse o nome).

O que acontece:

No simulador no ambiente de desenvolvimento Maker 2.7, o cabeçalho é apresentado corretamente.
    No Webrun, também apresenta corretamente,
    porém ao simular em outra máquina com o mesmo banco de dados (mesmo conteúdo RTF), ou em clientes o cabeçalho sai totalmente errado e ilegível.

Não sei mais o que pode ser...
    Alguém já passou pela mesma situação ou poderia ajudar a resolvê-la ? (Segue imagens em anexo)

Atenciosamente,
    Rafael Withoeft

• Qual a versão do ReportController na máquina que ocorre o problema?

• Pelo que visualizei,

2.7.0.0

• [quote="rafaelw"]Pelo que visualizei,

2.7.0.0[/quote] Confirme com o autotest.

Temos registro de um problema semelhante com a versão 2.7.0.10

• Sim, é está versão mesmo, 2.7.0.0

• Você possui alguma versão mais recente que resolveria o problema?

• Veja esta versão.

http://download.softwell.com.br/makergold/reports/ReportController_2_7_0_42.zip

Como informei, temos registro deste problema na versão 2.7.0.10 que foi corrigido nas versões mais recentes (patches). Verifique se funciona com esta versão e nos reporte qualquer coisa.

• Desculpe, mas o problema persiste.

Retirei a antiga pasta, coloquei sua nova versão, recompilei o sistema, testei em 3 navegadores diferentes, limpei os dados de navegação, parei e iniciei novamente o webrun, finalizei todos os processos referentes ao Report e tentei novamente...

o que mais posso tentar fazer?

• A atualização foi feita no computador de desenvolvimento ou no seu cliente final?

• Fiz a instalação em meu computador de desenvolvimento, instalei o módulo e fiz teste com um banco padrão que apresentava o problema, assim sendo não acessei o mesmo pelo webrun, mas se for preciso posso testar em um cliente.

• [quote="rafaelw"]No simulador no ambiente de desenvolvimento Maker 2.7, o cabeçalho é apresentado corretamente.
    No Webrun, também apresenta corretamente,
    porém ao simular em outra máquina com o mesmo banco de dados (mesmo conteúdo RTF), ou em clientes o cabeçalho sai totalmente errado e ilegível.

Não sei mais o que pode ser...
    Alguém já passou pela mesma situação ou poderia ajudar a resolvê-la ? (Segue imagens em anexo)[/quote] Entendi. É porque você reportou que o problema ocorria em outros clientes. Então agora acontece também no seu ambiente?

• Eu simulei um ambiente de cliente em meu computador,

No Maker (Ferramenta) continua funcionando normalmente, instanciando a aplicação pelo webrun também funciona normalmente,
    o problema aparece quando vou instalar a aplicação mesmo (webrun + sistema), faço todos os procedimentos, instalar webrun, instalar a aplicação(arquivos) dentro do tomcat conforme as especificações necessárias e após substituo a pasta reports do webrun pela mais recente.

Porém o problema persiste.

Gostaria que eu fizesse o teste em algum cliente?

• E o seu projeto vai para o cliente de que forma? Vc gera o war ou usa interpretado?

• Posso fazer das 2 formas, ultimamente estou gerando um war em minha máquina e descompactando pelo tomcat, pegando seus arquivos e gerando um instalador, para facilitar a implantação.

Log in to reply