Formato de horas em en_US (12 horas - AM/PM)



  • Olá a todos.

    Nativamente, quando eu mudo o idioma no webrun para inglês, ele troca as mascaras de data automaticamente no formato dd/mm/yyyy para mm/dd/yyyy.

    Mas o mesmo não acontece quanto as horas que permanecem no formato 24 horas, de 0 a 23.

    Eu preciso que ele respeite os formato 12 horas com AM/PM quando o idioma for o inglês.

    Alguém tem alguma ideia de como configurar ou alterar isso?

    Att,
    Tulio


  • Já tentou olhar nas configurações regionais?


  • Ola.

    Como assim configurações regionais? No servidor você fala?

    Na verdade eu preciso que a o webrun gerencie isso da mesma forma que a data. Na data ele ja faz isso automaticamente mas a hora ele permanece o formato 24 horas.

    Att,
    Tulio


  • Túlio, para que as horas fique no formato AM/PM, disponibilizamos uma versão denominada i18n.

    Qual versão está utilizando hoje?


  • Oi Ronélio, tudo bem?

    Estou usando atualmente a Webrun_Gold_2_7_0_51_JRE6.

    Mas volta e meia tenho dificuldades pois alguns clientes colam textos e na hora de gravar da problema com caracteres especiais, por que apesar do meu banco estar com UTF8 o webrun não é o UTF8 pois o JRE6 é mais importante pra mim do que o UTF8.

    Tenho clientes que utilizam meu sistema dentro e fora do pais em 4 idiomas. Por isso as mascaras e idiomas não importantes.

    Teria como ter um webrun JRE6 + UTF8 + i18n no release 51 ou superior?

    Muito obrigado,
    Tulio


  • Olá Túlio, boa tarde.

    Geramos a versão i18n e a mesma está passando por testes para verificar se a mesma está de acordo.

    Assim que estiver disponível encaminharemos o link.


  • Oi Ronélio.

    Primeiramente obrigado pela resposta.

    Essa versão engloba alem do i18n, o JRE6 e UTF8?

    Obrigado.
    Tulio


  • [quote="Tulio"]Oi Ronélio.

    Primeiramente obrigado pela resposta.

    Essa versão engloba alem do i18n, o JRE6 e UTF8?

    Obrigado.
    Tulio[/quote] Sim.


  • Fantástico! Fico no aguardo...

    Muito obrigado.
    Tulio

Log in to reply