Como mostrar Item do Menu condicional?

• Olá a todos.
    Tem alguma forma de mostrar um item de menu vinculado a um campo de uma tabela parametros por exemplo?
    Exemplo, em uma tabela parametros, tenho um campo Perfil da Empresa (Perfil A / Perfil B, etc)
    Se o campo estiver marcado como Perfil A, Mostrará o Item 1 do menu e abrirá o Form 001, se estiver como Perfil B, mostrará o Item 2 do menu e abrirá o form 002, etc.

Sergio Alves - MEGASOFT Sistemas

• Olha Sergio não sei como alterar o nome do item no menu, porém para ele abra um formulário de acordo com uma condição
    basta você inserir um fluxo vinculado ao menu ao invés de vincular diretamente um formulário.

Nesse fluxo você cria a condição que deseja e utiliza a função abrir formulário para chamar o formulário em questão.

Espero ter ajudado ;)

• Diego, bom dia, obrigado pela ajuda.
    Explicando melhor, o que eu preciso é a visualização condicional do item do menu.
    Não expliquei muito bem, desculpe.
    Exemplo: No Menu, tenho dois itens: NFSe Certificado A1 e NFSe Ceretificado A3
    Gostaria que, se no parâmetro estivesse marcado A1, mostrasse o item de menu NFSe Certificado A1 e ocultasse o outro,
    Se no parâmetro estiver marcado A3, mostrasse o item de menu NFSe Certificado A3 e ocultasse o outro.

Log in to reply