Evento ao Passar o mouse sobre

• Então pessoal, estou agora utilizando maker 3 e utilizando CSS para deixar meu sistema mais bonito.
    Porém estou tendo uma dificuldade em relação as funções hover do css, ou seja, quero que algo aconteça ao passar o mouse sobre algum componente.
    Porém utilizando a função CSS - Importar conteúdo não estou tendo sucesso.

Até consigo efetuar customizações com css nessa função, mas o hover não funciona.

Alguém sabe se existe alguma técnica diferente para que isso funcione ou se existe alguma outra forma de ativar um evento ao passar o mouse sobre?

• Dá uma olhada neste link.

http://www.w3schools.com/cssref/sel_hover.asp

Já experimentou utilizar o MasterSkin?

• Vou tentar utilizar o masterSkin.
    Mas esse master Skin não serve para alterar as características padrões dos componentes???

pois eu gostaria de alterar alguns componentes específicos.

• [quote="DiegoFloripa"]Vou tentar utilizar o masterSkin.
    Mas esse master Skin não serve para alterar as características padrões dos componentes???

pois eu gostaria de alterar alguns componentes específicos.[/quote] Perfeitamente, será aplicado para o sistema como um todo. A ideia do MasterSkin seria apenas para você ver como ficou o css e aplicar apenas no seu componente.

• Ahh beleza.
    Vou testar e depois informo aqui!

Valeu :)

• Perfeito! :mrgreen:

Usei o MasterSkin pra obter o CSS e principalmente conseguir o nome do componente
    então utilizei a função "CSS - Importar Conteúdo" e vinculei ao evento "ao entrar" do formulário.

Show!
    Valeu :lol:
    [img]css1.png[/img]
    [img]css2.png[/img]
    [img]css3.png[/img]
    [1966_css1.png](/assets/uploads/files/1966_css1.png)
    [1966_css2.png](/assets/uploads/files/1966_css2.png)
    [1966_css3.png](/assets/uploads/files/1966_css3.png)

Log in to reply