Um fluxo para varios Forms

• ola Galera!

Tenho um fluxo com calculo de Idade, esse fluxo uso em mais de um formulário, minha duvida é a seguinte, para cada formulário eu vou ter criar esse fluxo, ou existe alguma forma, de associar esse fluxo a todos formulários,

Outra duvida, existe alguma forma de separar os fluxos por pastas no painel de visualização dos fluxos.

• [quote="ejrnicodemos"]ola Galera!

Tenho um fluxo com calculo de Idade, esse fluxo uso em mais de um formulário, minha duvida é a seguinte, para cada formulário eu vou ter criar esse fluxo, ou existe alguma forma, de associar esse fluxo a todos formulários, [/quote] Deixe o seu fluxo de cálculo de idade genérico. Informe como parâmetros o nome do componente e o GUID do formulário que terá o valor atualizado. Desta forma, quando o formulário chamar o fluxo ele deverá dizer o GUID e o nome do componente. Entendeu?
    [quote="ejrnicodemos"] Outra duvida, existe alguma forma de separar os fluxos por pastas no painel de visualização dos fluxos. [/quote] Sim. Ao salvar o fluxo, o Maker pergunta qual categoria será salva o fluxo. Vc pode trocar as categorias de um fluxo pressionando CTRL + P com o fluxo aberto.

• Caro Ronélio nao entendi, como passar esse paramentro de GUID, vc teria algum exemplo?

• [quote="ejrnicodemos"]Caro Ronélio nao entendi, como passar esse paramentro de GUID, vc teria algum exemplo?[/quote] Não tenho exemplo.

O parâmetro guid vc vai obter nas definições do formulário e passar como constante no parâmetro de entrada do fluxo.

Log in to reply