Acessar uma aplicação atravez de outra

• Como passar o value sem a senha e passar somente após fazer o login sem que o javascript mostre na tela.
    [code]Consegui assim, só que um problema, no navegador aparece o login e senha do usuário, como fazer <script type="text/javascript"> function navigateTo(sel, target, newWindow) { window[target].location.href = sel.options[sel.selectedIndex].value; } </script> <table width="100" cellpadding="0" cellspacing="0" border="0" align="right"> <tr> <td align="right"> <select name="sistemas" id="sistemas" onchange="navigateTo(this, 'window', false);"> <option value="">Selecione o módulo</option> <option value="logon.do?sys=COF&user=xxxxx&password=xxxx">Administrador e configurações</option> <option value="logon.do?sys=LIC&user=xxxxx&password=xxxx">Compras contratos e licitações</option> </select> </tr> </table>[/code]

• Vc quer passar a senha somente após fazer o login? =\
    acho que não entendi muito bem.. o que tá tentando fazer?

• No banco de dados tenho vários modulos, sistemas....

por exemplo: recursos humanos, almoxarifado, patrimonio, etc...., tudo no mesmo banco.

Vou ter um modulo chamado, principal, que inicialmente só vai ter acesso a ele.

ao entrar no principal, no main.jsp, vou ter um lookup com todos os modulos/sistema.

ao clicar por exemplo no almoxarifado ele carregado tudo do sistema.

isso já está fazendo, so que preciso passar o login e senha.

os dois eu consegui pegar por uma variavel que encontra no main.jsp, via java

só que como falado, a senha fica no hml do navegador, mostrando, o que não pode.

entendeu ?

• Entendi..

É, só testando.. não sei como poderia fazer nesse caso.

• ok.

Eu acho que via post dá, colocando um botao, mas nao é isso que eu queria.

• Via post é garantido que vai... E não acho que fica deselegante não... O botão pode ser o acesso ao próprio módulo.. entende? Nem precisaria do lookup.

• vou ver o que faço, pois são 10 módulos.

• Blz.. fala depois como resolveu fazer, pra gente ter uma ideia.
    Abraço.

Log in to reply