Abrir mesmo formulario mais de uma vez ao mesmo tempo

• Ola pessoal,
    Como faço para abrir o mesmo formulario de um sistema mais de uma vez ao mesmo tempo.
    Exemplo: tenho no meu sistema um formulario para pedido de venda balcao, o vendedor ja esta com ele aberto fazendo um pedido, porem ele precisa abrir
    esse mesmo formulario para fazer outro pedido ao mesmo tempo. As vezes ele precisa abrir varias vezes nao apenas 2 vezes.

Alguem de voces ja passou por essa situacao ?

Obrigado.

• Amigo faz assim, cria um form simples, e no evento ao abrir crie um fluxo que chame uma função para abrir formulário e em seguida use a função fechar formulário, é uma pequena gambiarra, mas acredito que funcione.

• Criei um novo formulário no Ao entrar coloquei o fluxo Abrir Formulário(Pedido de Venda) em seguida chamei o fluxo Fechar Formulário, e foram fechados os dois.
    Não deu certo.

Obrigado.

• [quote="Claudiomar Alves"]Ola pessoal,
    Como faço para abrir o mesmo formulario de um sistema mais de uma vez ao mesmo tempo.
    Exemplo: tenho no meu sistema um formulario para pedido de venda balcao, o vendedor ja esta com ele aberto fazendo um pedido, porem ele precisa abrir
    esse mesmo formulario para fazer outro pedido ao mesmo tempo. As vezes ele precisa abrir varias vezes nao apenas 2 vezes.

Alguem de voces ja passou por essa situacao ?

Obrigado.[/quote] Já experimentou usar a função abrir URL em outra janela?

• Realizei o teste com fluxo(Abrir URL em outra Janela) mas o comportamento foi o mesmo, os dados dos componentes grade ficam o mesmo em ambas as janelas.

Obrigado.

• Verifique na URL pois a mesma pode está com filtro.

Log in to reply