Preencher Campos Automaticamente

• Tenho um Formulário Chamado Cadastro do Cliente,
    E um Outro Chamado Agendamento.

No formulário Agendamento, eu gostaria que ao digitar o CPF ele buscasse as informações ta Tabela Cadastro do Cliente e preenchesse automaticamente os Campos Nome, Data Nascimento e Idade.

Alguem poderia me ajudar como fazer isso, se é em Fluxo Qual função devo usar?

• Um fluxo que abra uma consulta filtrando pelo cpf e depois use as funções para alterar valor do componente.

• Caro Ronélio Como seria esse Filtro com a Consulta?

• Veja este link
    http://suporte.softwell.com.br/maker/manual2_7/pt/dicas_e_truques/maker/Utilizando_o_Evento_Ao_Receber_Dados.htm

• Prezado, vai no evento "ao pressionar tecla" crie um fluxo vinculado ao componente, depois teste a tecla que vc quer ex: enter, realize sua consulta com função do maker que retorne uma tabela em uma var do tipo tabela, use a função alterar valor do componente do maker e é só isso.

• A minha duvida é o seguinte, quando digitar o CPF ele retorne o nome data nascimento e a idade da pessoa, como faço para passar no fluxo para que ele preencha esses dados nos campos nome nascimento e idade?

• Bom vamos lá, vai nos eventos do componente e selecione o evento ao pressionar tecla, crie um evento vinculado ao componente na camada servidor, monte sua consulta e execute retornando uma tabela, use a função do maker alterar valor do componente.

• clebermojeda, o ideal nesse caso é utilizar o evento "Ao Sair" do componente, pois assim você tem o cpf completo digitado pelo usuário.

Log in to reply