Problema com Grade

• Prezados,
    Tenho uma grade editável conforme imagem abaixo: [attachment=2]Grade1.png[/attachment] Ao alterar o registro, seja clicando no botão “alterar registro” ou dando duplo click na linha, quando clico em ok, a linha editada assume o valor do primeiro registro sempre. Por exemplo :
    Abro a linha para edição: [attachment=1]Grade2.png[/attachment] Clicando no ok o item 2 assume o valor do item 1: [attachment=0]Grade3.png[/attachment] Sempre que eu abro para edição novamente ele aparece o valor certo mas se confirmar ou cancelar vai assumir o valor do primeiro item novamente.

• O formulário da grade está com o campo chave marcado?

• Sim, o formulário está com dois campos marcados como campos chave, NUM_DOCUMENTO e NUM_PARCELA.

• Qual o banco utilizado e versão do Webrun?!

• MSSQL e Webrun 2.7

• Ok.
    Já vi problemas do tipo com o banco de dados Oracle. A grade em questão possui algum evento? Seja na grade ou no formulário da grade. Possui alguma dependência de outra grade ou formulário?

• Não possui nenhum evento nem no formulário nem na grade. Não possui nenhuma dependência explicita, a única relação é o "incluir Item" que baseado na grade de cima (conforme a primeira imagem postada) eu pego os dados e incluo uma nova linha na grade de baixo.

Log in to reply