Alterar posição Botões da Grade

• Dae Pessoal,
    Estou trabalhando para deixar o tamanho da grade de acordo com o tamanho da janela.
    Consegui isso com javascript, porém agora estou com um problema.
    Ao alterar a largura do componente grade o conjunto de 4 botões q manipulam a paginação ficam sempre na mesma posição.
    Tentei alterar a posição deles, porém não consegui acessá-los.

Segue a imagem dos elementos.
    Percebam que a grade já está com tamanho maior, e os caras ficam alí, parados. [attachment=0]grade.PNG[/attachment] Alguém sabe como posso descobrir o nome desses componentes para formatar sua posição?

• Utilize o inspetor de objetos do browser para identificá-los

• Valeu a dica Ronélio ;)

• Ronélio, eu consegui descobrir os botões, são tabelas dentro de divs.
    Consegui alterar a posição pelo navegador,
    agora minha dificuldade é de implementar essas alterações.
    Preciso trocar apenas um atributo do "style".
    Ele tem por padrão uma posição style="left: algumacoisa"px;
    eu preciso que fique como right=162px;

Tem ideia de como posso efetuar essa alteração?

• Depois de muito tempo consegui finalmente "resolver" esse problema.

Tentei alterar a posição dos botões de inúmeras formas diferentes, porém sem sucesso,
    então para que eu pudesse resolver o meu problema fiz o seguinte:

A grade é um elemento criado dinamicamente, sendo assim possui regras que determinam toda sua estrutura.
    Uma dessas regras determina que se o número de linhas for maior que o número determinado na paginação, então serão apresentados
    os benditos botões que controlam a paginação da grade.
    Esses botões são possuem algumas definições em CSS e uma delas é o posicionamento 'left'.
    No left é setado um tamanho em px de forma que o conjunto de botões fique posicionado junto a margem esquerda da grade.
    Uma vez a grade construída(dinamicamente) mesmo alterando seu tamanho os benditos botões continuarão na mesma posição.
    Como no meu caso, elaborei fluxos para deixar todo o formulário responsivo(componentes se alteram de acordo com o tamanho da janela do navegador)
    os tais botões ficavam sempre imóveis na mesma posição.

Para resolver isso (não da melhor forma :? ) o que fiz foi setar o tamanho padrão da grade com um tamanho bem pequeno, de forma que os botões sejam apresentados
    no canto esquerdo e ao entrar no formulário a grade alterar seu tamanho conforme o tamanho da janela do navegador, assim os benditos botões agora ficam sempre
    alinhados a esquerda, no início da grade! :mrgreen: :lol:

• Essa marreta foi aprovada no teste Thor de qualidade.

[img]http://www.casadoeva.com.br/imagens/pequena17072012115002thor.jpg[/img]

• Boa :lol:

Log in to reply