Erro Token

• Bom dia. instalei o maker no Windows 8 e quando executo não encontra meu token, o que fazer?
    Segue mensagem?
    Exception EMakerexception 001E2A65
    Erro1 Alguns arquivos necessários para a execução do maker não foram encontrados (h0023DB).
    Att.

• Para windows 8 a versão mais estável é a 2.7.0.40.

Após a instalação do Maker, você deve atualizar para a versão 2.7.0.40, pois é a versão mais estável com o windows 8.
    Link para download:
    [b](editado)[/b]
    (Você irá sobrescrever os arquivos da versão 2.7.0.0)
    O executável é o FMakerT.Windows.8

Para os relatórios nesta versão, deve atualizar também o ReportController. Segue link para download
    http://download.softwell.com.br/makergold/reports/7d88bf414161cb2665bac37d7a8123fd_2.7.0.39.zip

Comigo funcionou perfeitamente num Win8 64 bits.
    PS: Essa versão não roda no win7, só no win8.

Veja se resolve e poste o resultado.

• Bom dia amigo, obrigado, testarei e te aviso.
    Obrigado.

• Amigo, não funcionou, diz que não encontra o token.
    Att.

• Erro: E0226 -- Sentinel Keu not found.

• [b]Favor não postar link de patchs enviados. Observar orientação do suporte.[/b]

Quanto ao problema do Token, verifique se os drivers estão instalados corretamente. Veja este tópico http://forum.softwell.com.br/viewtopic.php?f=11&t=2131

• Ronelio, estao sim, pois na versao 2.5 do maker o sistema abre.
    Att.

• Exception EMakerexception 001E2A65
    Erro1 Alguns arquivos necessários para a execução do maker não foram encontrados (h0023DB).
    Att.
    É este o erro apresentado?

Caso seja, entre em contato com o suporte para te orientar com os procedimentos necessários.

• Boa noite, este erro sim Ronelio.
    Não tive o retorno ainda, estou a mais de duas semanas parado.
    Att.

• Então, somente o suporte para resolver esta questão.

É válido ressaltar que você deve verificar se tem direito a atualização para versão 2.7

Entre em contato com adriano@softwell.com.br

Log in to reply