Executar Procedure - Erro não especificado

• Pessoal,

Tenho um relatório que necessita de uma procedure, porém, como já pesquisei não é possível executar uma procedure no gerador de relatório,
    Então estou criando um fluxo que faça isso.

Estou utilizando a função EXECUTAR PROCEDURE, porém não estou tendo êxito.
    Segui exatamente o que diz o manual porém não funcionou.
    Estou recebendo um amensagem de ERRO NÃO ESPECIFICADO e nos detalhes aparece isso: [code] Exceção Gerada: java.lang.IllegalArgumentException at java.sql.Date.valueOf(Date.java:104) at org.firebirdsql.jdbc.field.FBDateField.setString(FBDateField.java:77) at org.firebirdsql.jdbc.field.FBField.setObject(FBField.java:752) at org.firebirdsql.jdbc.AbstractCallableStatement.internalExecute(AbstractCallableStatement.java:429) at org.firebirdsql.jdbc.AbstractCallableStatement.execute(AbstractCallableStatement.java:267) at wfr.com.systems.system_g3w.rules.WebrunFunctions.ebfSQLExecuteProcedure(WebrunFunctions.java:11105) at wfr.com.systems.system_g3w.rules.ExecutarProcedure.run(ExecutarProcedure.java:58) at wfr.rules.WFRRule.start(WFRRule.java:755) at wfr.rules.WFRRule.call(WFRRule.java:1817) at wfr.rules.WFRRule.call(WFRRule.java:58) at java.util.concurrent.FutureTask$Sync.innerRun(FutureTask.java:269) at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:123) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(ThreadPoolExecutor.java:650) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:675) at java.lang.Thread.run(Thread.java:595) [/code] Alguns detalhes sobre o que estou fazendo:
    Banco de Dados: Firebird (a procedure está nessa base, que é uma conexão adicional)
    O nome da procedure está exatamente igual ao que consta no banco.

Alguém sabe o que pode ser?

• Está passando data ou letras?! Já experimentou informar a data invertida?! MM/dd/yyyy

• estou usando Letras.
    Não tentei a data invertida, vou tentar

• Deu Certo,

Realmente a data deve ser invertida.
    Inseri como data e também resolveu :mrgreen:

Valeu!!

• Blz.
    Tópico encerrado!

Log in to reply