Fluxo Excluir registro

• Boa tarde pessoal.
    Estou com dúvidas de como posso elaborar um fluxo para excluir um registro de determinada tabela.
    A princípio, pensei que fosse necessário somente utilizar a função [b]"Executar Atualização"[/b].
    Porém minhas tabelas estão em uma conexão adicional, e segundo a descrição desta função, tenho que utilizar as funções [b]"Transação: Abrir[/b] e [b]"Transação: Commit[/b] ou [b]"Transação: Rollback[/b] para fechar.

Como posso elaborar este fluxo com estas funções, e emitir uma mensagem de sucesso ou fracasso para o usuário.

• [quote="Diovanni"]Boa tarde pessoal.
    Estou com dúvidas de como posso elaborar um fluxo para excluir um registro de determinada tabela.
    A princípio, pensei que fosse necessário somente utilizar a função [b]"Executar Atualização"[/b].
    Porém minhas tabelas estão em uma conexão adicional, e segundo a descrição desta função, tenho que utilizar as funções [b]"Transação: Abrir[/b] e [b]"Transação: Commit[/b] ou [b]"Transação: Rollback[/b] para fechar.

Como posso elaborar este fluxo com estas funções, e emitir uma mensagem de sucesso ou fracasso para o usuário.[/quote] Use as funções de monitorar e capturar exceção.

Log in to reply