Conversão de dados com imagem

• Eu tenho uma base de dados em SQL que preciso converter para o Postgree. Esta base tem um campo com foto, como eu converto este campo? Já tentei a função Para Bytes, mas a imagem não vem.

• A pergunta não está muito bem formulada.
    Você quer converter pra que? Quer migrar de banco apenas? Qual o tipo do campo no banco de destino?

• Eu tenho um banco de dados que é gerado por uma outra linguagem e estou convertendo para o meu sistema desenvolvido em maker. O campo em questão no banco SQL está como varbinary e no postgree está como bytea.

• [quote="tlaee"]Eu tenho um banco de dados que é gerado por uma outra linguagem e estou convertendo para o meu sistema desenvolvido em maker. O campo em questão no banco SQL está como varbinary e no postgree está como bytea.[/quote]
    Certo. E aí, você tá fazendo o que nesses bancos? Que processo vc faz? qual resultado você quer obter?

• Tem um campo em uma tabela que é a foto da pessoa (campo varbinary no SQL) e eu preciso gravar esta foto na minha base de dados em postgree num campo bytea.

Eu abri o banco via ODBC, li a tabela, e agora preciso gravar os campos da tabela lida para a minha base de dados. Tudo funcionou normal, com exceção do campo em questão. Eu tentei colocar Para Byte, mas não funcionou.

• Teoricamente, basta você fazer um select no campo de origem e insert no destino, sem qualquer tipo de conversão...
    Via maker, com conexão adicional, você faz isso.

Log in to reply