Alterar valor do componente em outro formulário

• Crie um formulário onde 6 campos serão alimentados através de um formulário filho de pesquisa (anexo 1), quando o usuário der double click na linha selecionada estarei rodando um fluxo (anexo 2) o problema é o seguinte em um dos processamentos atualizar campo no cadastro de ITBI (anexo 3) na função "Alterar valor do componenete em outro formulário" no terceiro parametro preciso utilizar a função "Grade - Obter valor" e no primeiro parametro desta função é a grade que estou utilizando no formulário pesquisa mas não esta aparecendo os componentes (Anexo 4) da tela pesquisa e sim da tela de cadastro, o que eu tenho que fazer para mudar isto?

• Olá,

A função de Grade do Anexo 4 vai listar os componentes do formulário de trabalho definido no fluxo (ícone início). Você pode definir o formulário de trabalho correto, ou então, alterar o tipo de dado de "Componente" para "Letras" e escrever o nome do componente manualmente.

PS: Estou explicando o porque que não está listando os componentes do formulário que você quer. Não prestei atenção na sua lógica, mas espero que você esteja tentando obter o valor do formulário corrente que o fluxo está sendo executado, e não de outro formulário, visto que, a função de grade ali não é para ser utilizada para um componente grade em outro formulário.

• Saeger,
    boa tarde!!!

Obrigado, estava usando corretamente o formulário e mudei para letra conforme você orientou e o fluxo esta funcionando corretamente.

Log in to reply