Fechar Formulário

• Estou montando uma tela onde o usuário clicando em um botão pesquisar vai abrir uma tela (esta , depois de encontrar o registro o usuário terá que dar um duplo click em cima do registro na grid, neste momento montei um fluxo onde atualiza a tela anterior e fecha o formulário de pesquisa, o problema é que a tela de pesquisa só fecha quando fazemos algum movimento com o mouse a tela não fecha sozinha. Alguem sabe como resolver este problema?

• Ao duplo clicar, vc usou executar fluxo no formulário ou alterar valor do componente em outro formulário?

• [quote="Ronélio Oliveira"]Ao duplo clicar, vc usou executar fluxo no formulário ou alterar valor do componente em outro formulário?[/quote] Ao duplo clicar no componente grade evento Ao Duplo Clicar eu chamo um fluxo que faz as seguintes operações:
    1. Verifica a quantidade de registros existem na grade (sub-fluxo);
    2. Uma decisão referente a quantidade de registros;
    2a. Na decisão se for SIM (quantidade de registro igual a zero) sai do fluxo sem fazer nenhuma operação;
    2b. Na decisão se for NAO (quantidade de registro diferente de zero) faz a seguintes operações;
    2ba. Faz um processamento atribuindo o valor do campo codigo da grade a uma variavel do fluxo;
    2bb. Faz um processamento atualizando o valor do codigo no formulário que chamou a pesquisa;
    2bc. Faz um processamento fechando o formulário da pesquisa;

• Eu fiz um exemplo semelhante ao seu e não tive problemas.

Experimenta por somente um processamento para fechar o formulário duplo clique da grade. Verifique se funciona corretamente.

Log in to reply