Chave de Ativacao em Maquina Virtual

• Boa tarde, fiz a instalacao do Maker/Postgres em uma maquina virtual Windows 7.

Executei o Sentinel Drives System 7.5.8.

Porem ao acessar o Maker, este acusou que a chave do Maker 2 nao estava disponivel.

Gostaria de saber o que fazer ?

Existe alguma versao para Maquina Virtual do Sentinel Drives System ?

Obrigado.

• Normalmente as VMs possibilitam passar a porta usb da maquina real pra ela.. deve ser esse o caso.

• Bom dia Anderson, infelizmente não esta lendo o chave do maker...

Entao, o que eu faço ?

Obrigado.

• Qual VM vc tá usando?

• Windowns Virtual PC

system32\vmwindow.exe

Na maquina virtual, apos colocar o Token, fica uma uma opcao na USB Safe Net Sentinel com as opcoes Anexar/Versao, sendo que em qualquer das opcoes escolhidas, continua com o problema de chave nao encontrada para o Maker 2.

• Entendi.. essa MV eu nunca usei.. não sei dizer..

Uso o Virtualbox.. ele me possibilita passar o usb da maquina real para a vm..

No seu caso, um pen drive é reconhecido? Vc consegue acessar algum outro dispositivo via usb?

Se o problema for só com o token, acho que fica mais difícil.. não posso ajudar. =\

• É ... infelizmente o problema é apenas com o Token, pois coloquei outros pen-drives e achou normalmente.

Obrigado.

• [quote="handrei"]Boa tarde, fiz a instalacao do Maker/Postgres em uma maquina virtual Windows 7.

Executei o Sentinel Drives System 7.5.8.

Porem ao acessar o Maker, este acusou que a chave do Maker 2 nao estava disponivel.

Gostaria de saber o que fazer ?

Existe alguma versao para Maquina Virtual do Sentinel Drives System ?

Obrigado.[/quote] Instalou o driver tanto no Host quanto na VM?

Log in to reply