Url moldura

• Olá amigos,

fiz um formulário no maker que lê urls. Porém gostaria de saber se existe alguma forma de eu capturar a url da moldura depois que eu navego na página!!

Preciso pegar algumas informações de uma página via get (que os parâmetros vão na url) e pesquisei no maker e não encontrei nada do tipo!!

Pderiam me ajudar?

• JS:
    window.location.href

• Olá amigo, obrigado pela resposta, mas poderia me dar alguma dica de como executar esse comando apenas na moldura? Consegui executá-lo no frmulario, mas não tem nenhuma função que execute esse comando apenas na moldura!

Grato

• Função "Executar fluxo no formulário numa moldura"

• Certo, então eu tenho que criar um fluxo separado que retorna o valor daquele script que falou e no parametro fluxo eu coloco o fluxo com o JS?? E no quarto parametro da função pede uma lista de parametros que são obrigatórios, o que eu coloco ali??

Grato mais uma vez!

• Se você for passar parametros, você utiliza a função "criar lista a partir dos elementos" e passa os parametros... caso não necessite passar parametros, deixa nulo.

• Olá amigo,

ja fiz tudo quanto é teste que se passou pela minha cabeça, porém gera as seguintes excessões:

Exceção Gerada:
    wfr.exceptions.WFRCompileException: java.lang.Exception: C:\Program Files\Softwell Solutions\Maker 2.7\Webrun 2\tomcat\webapps\webrun/src/wfr/com/systems/system_leo/rules/MkrE782ae2f9b6a4e4d99192843227e35cb.java:50: cannot find symbol symbol : method ebfExecuteRuleOnFormOpenedBevel(wfr.rules.Variant,wfr.rules.Variant,wfr.rules.Variant,wfr.rules.Variant) location: class wfr.com.systems.system_leo.rules.MkrE782ae2f9b6a4e4d99192843227e35cb VARIABLE[0] = ebfExecuteRuleOnFormOpenedBevel(VariantPool.get("{7AB7D923-0D53-4C11-A845-385C7816C540}"), VariantPool.get("MakerBevel1"), VariantPool.get("JavaScript"), Variant.VARIANT_NULL); ^ 1 error at wfr.util.Functions.compileFile(Functions.java:3648) at wfr.util.Functions.compileFile(Functions.java:3604) at wfr.util.Functions.compileFile(Functions.java:3581) at wfr.rules.RulesClassLoader.compile(RulesClassLoader.java:140) at wfr.rules.WFRRuleManager.create(WFRRuleManager.java:377) at wfr.rules.WFRRuleManager.getRuleClass(WFRRuleManager.java:110) at wfr.web.actions.ExecuteRuleAction.execute(ExecuteRuleAction.java:160) at wfr.web.Action.doAction(Action.java:126) at wfr.web.Controller.process(Controller.java:117) at wfr.web.Controller.doPost(Controller.java:70) at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:637) at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:717) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:290) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:206) at wfr.web.ContextFilter.doFilter(ContextFilter.java:87) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:235) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:206) at org.apache.catalina.core.StandardWrapperValve.invoke(StandardWrapperValve.java:233) at org.apache.catalina.core.StandardContextValve.invoke(StandardContextValve.java:191) at org.apache.catalina.authenticator.AuthenticatorBase.invoke(AuthenticatorBase.java:433) at org.apache.catalina.core.StandardHostValve.invoke(StandardHostValve.java:128) at org.apache.catalina.valves.ErrorReportValve.invoke(ErrorReportValve.java:102) at org.apache.catalina.core.StandardEngineValve.invoke(StandardEngineValve.java:109) at org.apache.catalina.connector.CoyoteAdapter.service(CoyoteAdapter.java:286) at org.apache.coyote.http11.Http11Processor.process(Http11Processor.java:845) at org.apache.coyote.http11.Http11Protocol$Http11ConnectionHandler.process(Http11Protocol.java:583) at org.apache.tomcat.util.net.JIoEndpoint$Worker.run(JIoEndpoint.java:447) at java.lang.Thread.run(Thread.java:595) Caused by: java.lang.Exception: C:\Program Files\Softwell Solutions\Maker 2.7\Webrun 2\tomcat\webapps\webrun/src/wfr/com/systems/system_leo/rules/MkrE782ae2f9b6a4e4d99192843227e35cb.java:50: cannot find symbol symbol : method ebfExecuteRuleOnFormOpenedBevel(wfr.rules.Variant,wfr.rules.Variant,wfr.rules.Variant,wfr.rules.Variant) location: class wfr.com.systems.system_leo.rules.MkrE782ae2f9b6a4e4d99192843227e35cb VARIABLE[0] = ebfExecuteRuleOnFormOpenedBevel(VariantPool.get("{7AB7D923-0D53-4C11-A845-385C7816C540}"), VariantPool.get("MakerBevel1"), VariantPool.get("JavaScript"), Variant.VARIANT_NULL); ^ 1 error at wfr.util.Functions.compileFile(Functions.java:3640) ... 27 more

Causa:
    java.lang.Exception: C:\Program Files\Softwell Solutions\Maker 2.7\Webrun 2\tomcat\webapps\webrun/src/wfr/com/systems/system_leo/rules/MkrE782ae2f9b6a4e4d99192843227e35cb.java:50: cannot find symbol symbol : method ebfExecuteRuleOnFormOpenedBevel(wfr.rules.Variant,wfr.rules.Variant,wfr.rules.Variant,wfr.rules.Variant) location: class wfr.com.systems.system_leo.rules.MkrE782ae2f9b6a4e4d99192843227e35cb VARIABLE[0] = ebfExecuteRuleOnFormOpenedBevel(VariantPool.get("{7AB7D923-0D53-4C11-A845-385C7816C540}"), VariantPool.get("MakerBevel1"), VariantPool.get("JavaScript"), Variant.VARIANT_NULL); ^ 1 error at wfr.util.Functions.compileFile(Functions.java:3640) at wfr.util.Functions.compileFile(Functions.java:3604) at wfr.util.Functions.compileFile(Functions.java:3581) at wfr.rules.RulesClassLoader.compile(RulesClassLoader.java:140) at wfr.rules.WFRRuleManager.create(WFRRuleManager.java:377) at wfr.rules.WFRRuleManager.getRuleClass(WFRRuleManager.java:110) at wfr.web.actions.ExecuteRuleAction.execute(ExecuteRuleAction.java:160) at wfr.web.Action.doAction(Action.java:126) at wfr.web.Controller.process(Controller.java:117) at wfr.web.Controller.doPost(Controller.java:70) at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:637) at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:717) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:290) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:206) at wfr.web.ContextFilter.doFilter(ContextFilter.java:87) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:235) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:206) at org.apache.catalina.core.StandardWrapperValve.invoke(StandardWrapperValve.java:233) at org.apache.catalina.core.StandardContextValve.invoke(StandardContextValve.java:191) at org.apache.catalina.authenticator.AuthenticatorBase.invoke(AuthenticatorBase.java:433) at org.apache.catalina.core.StandardHostValve.invoke(StandardHostValve.java:128) at org.apache.catalina.valves.ErrorReportValve.invoke(ErrorReportValve.java:102) at org.apache.catalina.core.StandardEngineValve.invoke(StandardEngineValve.java:109) at org.apache.catalina.connector.CoyoteAdapter.service(CoyoteAdapter.java:286) at org.apache.coyote.http11.Http11Processor.process(Http11Processor.java:845) at org.apache.coyote.http11.Http11Protocol$Http11ConnectionHandler.process(Http11Protocol.java:583) at org.apache.tomcat.util.net.JIoEndpoint$Worker.run(JIoEndpoint.java:447) at java.lang.Thread.run(Thread.java:595)

Sabe que me dizer o que pode ser??

• Tente executar um alerta no formulário aberto na moldura.. veja se o problema é o JS ou se é o fato de não conseguir executar o fluxo..
    Tente isolar um pouco mais o problema, pegar mais detalhes..

• Consigo executar o JS separadamente (mostra a url da janela direitinho). A meu ver não tem nada de errado! Fiz vários testes e vou tentar colocar mensagens, como falou!

Obrigado

• [quote]Causa:
    java.lang.Exception: C:\Program Files\Softwell Solutions\Maker 2.7\Webrun 2\tomcat\webapps\webrun/src/wfr/com/systems/system_leo/rules/MkrE782ae2f9b6a4e4d99192843227e35cb.java:50: cannot find symbol symbol : method ebfExecuteRuleOnFormOpenedBevel(wfr.rules.Variant,wfr.rules.Variant,wfr.rules.Variant,wfr.rules.Variant) location: class wfr.com.systems.system_leo.rules.MkrE782ae2f9b6a4e4d99192843227e35cb VARIABLE[0] = ebfExecuteRuleOnFormOpenedBevel(VariantPool.get("{7AB7D923-0D53-4C11-A845-385C7816C540}"), VariantPool.get("MakerBevel1"), VariantPool.get("JavaScript"), Variant.VARIANT_NULL); ^ 1 error at wfr.util.Functions.compileFile(Functions.java:3640) at wfr.util.Functions.compileFile(Functions.java:3604)[/quote] Pelo erro, o fluxo está na camada incompatível com a função.

Log in to reply