Excedeu o limite de quantidade de parâmetros do fluxo

• Pessoal,

Quando tenho uma tela de pesquisa com muitos campos de pesquisa fico com esse erro, "Excedeu o limite de quantidade de parâmetros do fluxo", eu monto as minhas próprias telas de consulta então passo os filtros por parâmetro de entrada do fluxo, mas quando tem muito campo eu tomo esse erro no momento de salvar o fluxo, alguém sabe como fazer para o fluxo receber mais parâmetros? ou alguma outra solução? porque quando o fluxo é servidor não tem como buscar o valor do componente, porque o componente não tem vinculo com o banco de dados então no fluxo servidor não dá para recuperar o valor de um componente sem vinculo ao banco de dados.

Quem pode dar uma força?

Obrigado,
    Raffael

• [quote="Raffael Nunes"] alguém sabe como fazer para o fluxo receber mais parâmetros?
    Raffael[/quote] Você pode aumentar o tamanho do campo na tabela, isso é por sua conta e risco.
    [quote="Raffael Nunes"]ou alguma outra solução?[/quote] Minha sugestão, apesar de não muito elegante :D, seria um fluxo na camada cliente com a função obter valor do componente e armazenar na sessão.

Em seguida, o seu fluxo na camada servidor obterá estas variáveis para armazenar o filtro desejado.

• Uma alternativa é passar o valor diretamente pela função, sem armazenar em uma variável...
    "Obter valor do componente" diretamente no parâmetro..

Log in to reply