Criar função maker recebendo lista

• Senhores,

Estou tentando criar uma função Maker que receberá uma string e uma lista. Nesta função utilizarei uma classe (extra maker) que receberá uma String e um Array.

Já procurei no manual e nas próprias funções do Maker como fazer isso, mas não estou conseguindo. Alguém sabe como fazer?
    [code]protected static final Variant ebfFileCreatePDF(Variant caminhoPdf, Variant imagens) throws Exception { try{ maker.ArquivoPDF arquivo = new maker.ArquivoPDF(); arquivo.criar(caminhoPdf.getString(), (Variant[]) imagens.toArray(Variant.class)); }catch(Exception e){ System.out.println("Erro: " + e); } return Variant.VARIANT_NULL; } [/code]

• [quote="Rodrigo Leal"]Senhores,

Estou tentando criar uma função Maker que receberá uma string e uma lista. Nesta função utilizarei uma classe (extra maker) que receberá uma String e um Array.

Já procurei no manual e nas próprias funções do Maker como fazer isso, mas não estou conseguindo. Alguém sabe como fazer?
    [code]protected static final Variant ebfFileCreatePDF(Variant caminhoPdf, Variant imagens) throws Exception { try{ maker.ArquivoPDF arquivo = new maker.ArquivoPDF(); arquivo.criar(caminhoPdf.getString(), (Variant[]) imagens.toArray(Variant.class)); }catch(Exception e){ System.out.println("Erro: " + e); } return Variant.VARIANT_NULL; } [/code][/quote] [code]protected static final Variant ebfFileCreatePDF(Variant caminhoPdf, Variant imagens) throws Exception { try{ maker.ArquivoPDF arquivo = new maker.ArquivoPDF(); arquivo.criar(caminhoPdf.getString(), imagens.getObject()); }catch(Exception e){ System.out.println("Erro: " + e); } return Variant.VARIANT_NULL; }[/code]

• [quote="Saeger"][quote="Rodrigo Leal"]Senhores,

[code]protected static final Variant ebfFileCreatePDF(Variant caminhoPdf, Variant imagens) throws Exception { try{ maker.ArquivoPDF arquivo = new maker.ArquivoPDF(); arquivo.criar(caminhoPdf.getString(), (Variant[]) imagens.toArray(Variant.class)); }catch(Exception e){ System.out.println("Erro: " + e); } return Variant.VARIANT_NULL; } [/code][/quote] [code]protected static final Variant ebfFileCreatePDF(Variant caminhoPdf, Variant imagens) throws Exception { try{ maker.ArquivoPDF arquivo = new maker.ArquivoPDF(); arquivo.criar(caminhoPdf.getString(), imagens.getObject()); }catch(Exception e){ System.out.println("Erro: " + e); } return Variant.VARIANT_NULL; }[/code][/quote] Obrigado Márcio,

Mas só hoje vi sua resposta.

Eu fiz assim e funcionou:

[code]protected static final Variant ebfFileCreatePDF(Variant caminhoPdf, Variant caminhoJpg, Variant listaImagens) throws Exception { try{ List list = (List) listaImagens.getObject(); String[] imagens = new String[list.size()]; list.toArray(imagens); maker.ArquivoPDF arquivo = new maker.ArquivoPDF(); arquivo.criar(caminhoPdf.getString(), caminhoJpg.getString(), imagens); }catch(Exception e){ System.out.println("Erro: " + e); } return Variant.VARIANT_NULL; }[/code]

Log in to reply