Maker Mobile - Enviar imagem para Servidor

• Senhores,

Preciso enviar imagens capturadas pela app feita em Maker para um servidor.

Alguém já fez isso? Pode me ajudar?

• Você pode usar o Maker Mobile Manager para efetuar esta sincronização.

http://mobile.softwell.com.br/manual/como_sincronizar.html

• Ronélio,

Preciso saber como fazer sem o sincronizador.

Como que o sincronizador envia a imagem do mobile para o servidor.

Cheguei a fazer via webservice. No mobile, converti o campo da tabela para base64, depois para "Letras" e enviei para o webservice e fiz o inverso. Isso funciona via web... mas no Mobile não...

Estava olhando o código do Maker Mobile Manager e tem um fluxo syncEnviarImagem e nele o procedimento é como eu fiz (Base64 -> Letras). Aí eu não entendi mais nada.

• [quote="Rodrigo Leal"]Cheguei a fazer via webservice. No mobile, converti o campo da tabela para base64, depois para "Letras" e enviei para o webservice e fiz o inverso. Isso funciona via web... mas no Mobile não...

Estava olhando o código do Maker Mobile Manager e tem um fluxo syncEnviarImagem e nele o procedimento é como eu fiz (Base64 -> Letras). Aí eu não entendi mais nada.[/quote] Entendi. Neste caso, sugiro que baixe os fontes do seu aplicativo (somente será possível para iOS, BlackBerry ou Android) e veja como está sendo feito. Essa chamada vc poderá encontrar no menu do sincronizador no app.

• [quote="Ronélio Oliveira"][quote="Rodrigo Leal"]Cheguei a fazer via webservice. No mobile, converti o campo da tabela para base64, depois para "Letras" e enviei para o webservice e fiz o inverso. Isso funciona via web... mas no Mobile não...

Estava olhando o código do Maker Mobile Manager e tem um fluxo syncEnviarImagem e nele o procedimento é como eu fiz (Base64 -> Letras). Aí eu não entendi mais nada.[/quote] Entendi. Neste caso, sugiro que baixe os fontes do seu aplicativo (somente será possível para iOS, BlackBerry ou Android) e veja como está sendo feito. Essa chamada vc poderá encontrar no menu do sincronizador no app.[/quote] Ronélio,

Como faço para baixar os fontes do Android (no caso)?

• Veja na imagem abaixo.
    [67_compila__o.png](/assets/uploads/files/67_compila__o.png)

• [quote="Ronélio Oliveira"]Veja na imagem abaixo.[/quote] O meu está desabilitado... :( Deve ser porque não tenho nenhum crédito para exportar para Android, né?!?

Muitíssimo obrigado pela informação!

Abração!

Log in to reply