Função Abri formulario numa moldura

• Tenho um formulário [b]X[/b] e um [b]Y[/b]
    Para abrir o [b]Y[/b], dentro do [b]X[/b], estou usando a função "[b]Abrir Formulário Filtrado na Moldura[/b]". Ao clicar em qualquer botão ou componente do formulário o mesmo nao entra em modo de edição, mesmo o [b]X[/b] estando em modo de alteração ou inserção.

O que pode ser ?

• Apos alguns testes vi que o problema e pelo navegador.

no IE 9 funciona
    No firefox 20 e no chrome 26 não.
    Sei que os mesmos nao estao homologados.
    Utilizo o webrun 2.7.xxx.36

• [quote="guilherme"]Apos alguns testes vi que o problema e pelo navegador.

no IE 9 funciona
    No firefox 20 e no chrome 26 não.
    Sei que os mesmos nao estao homologados.
    Utilizo o webrun 2.7.xxx.36[/quote] Guilherme, vamos dá uma olhada no seu caso. Só confirma pra mim a versão do seu Webrun. É a 2.7.0.34 ou 2.7.0.34.6?

• [code]2.7.0.34.6[/code] Grato ronelio, fico no aguardo.

• Guilherme, chegamos em uma situação semelhante a sua quando tentamos abrir o formulário duas vezes na mesma moldura.
    Se estiver fazendo o mesmo, deve antes utilizar a função "Moldura - Limpar" e em seguida abrir o formulário na moldura.

• [quote="Ronélio Oliveira"]Guilherme, chegamos em uma situação semelhante a sua quando tentamos abrir o formulário duas vezes na mesma moldura.
    Se estiver fazendo o mesmo, deve antes utilizar a função "Moldura - Limpar" e em seguida abrir o formulário na moldura.[/quote] No firefox e no chrome ?

• [quote="Ronélio Oliveira"]Guilherme, chegamos em uma situação semelhante a sua quando tentamos abrir o formulário duas vezes na mesma moldura.
    Se estiver fazendo o mesmo, deve antes utilizar a função "Moldura - Limpar" e em seguida abrir o formulário na moldura.[/quote] Valeu demais da conta

Consegui é isso mesmo

So de nao ter que ficar testando no IE.... :P :P

• Tópico encerrado!

Log in to reply