-
Tenho um formulário [b]X[/b] e um [b]Y[/b]
Para abrir o [b]Y[/b], dentro do [b]X[/b], estou usando a função "[b]Abrir Formulário Filtrado na Moldura[/b]". Ao clicar em qualquer botão ou componente do formulário o mesmo nao entra em modo de edição, mesmo o [b]X[/b] estando em modo de alteração ou inserção.
O que pode ser ?
-
Apos alguns testes vi que o problema e pelo navegador.
no IE 9 funciona
No firefox 20 e no chrome 26 não.
Sei que os mesmos nao estao homologados.
Utilizo o webrun 2.7.xxx.36
-
[quote="guilherme"]Apos alguns testes vi que o problema e pelo navegador.
no IE 9 funciona
No firefox 20 e no chrome 26 não.
Sei que os mesmos nao estao homologados.
Utilizo o webrun 2.7.xxx.36[/quote]
Guilherme, vamos dá uma olhada no seu caso. Só confirma pra mim a versão do seu Webrun. É a 2.7.0.34 ou 2.7.0.34.6?
-
[code]2.7.0.34.6[/code]
Grato ronelio, fico no aguardo.
-
Guilherme, chegamos em uma situação semelhante a sua quando tentamos abrir o formulário duas vezes na mesma moldura.
Se estiver fazendo o mesmo, deve antes utilizar a função "Moldura - Limpar" e em seguida abrir o formulário na moldura.
-
[quote="Ronélio Oliveira"]Guilherme, chegamos em uma situação semelhante a sua quando tentamos abrir o formulário duas vezes na mesma moldura.
Se estiver fazendo o mesmo, deve antes utilizar a função "Moldura - Limpar" e em seguida abrir o formulário na moldura.[/quote]
No firefox e no chrome ?
-
[quote="Ronélio Oliveira"]Guilherme, chegamos em uma situação semelhante a sua quando tentamos abrir o formulário duas vezes na mesma moldura.
Se estiver fazendo o mesmo, deve antes utilizar a função "Moldura - Limpar" e em seguida abrir o formulário na moldura.[/quote]
Valeu demais da conta
Consegui é isso mesmo
So de nao ter que ficar testando no IE.... :P :P
-
Tópico encerrado!