É possivel abrir o .jar SEM usar o webrun?

• Olá Tudo bem?
    Meu patrão me pediu pra procurar se era possivel eu executar o .jar direto no browser SEM usar o webrun? é possivel? eu dei uma boa procurada nao consegui achar nada
    se alguem puder me ajudar eu agradeceria
    Att,
    Huang

• Cara, o JAR não é possível não... Para interpretar as informações dele, é necessário o webrun.
    Porém, o WAR dá sim.. basta ter o TOMCAT ou qualquer outro servidor de aplicações homologado.

• Se nao for pedir muito... alguem poderia me instruir a fazer isso?
    Gostaria de quando eu jogasse no meu browser o endereço ele entrasse direto na tela onde eu coloco login e senha. sem passar pelo webrun

Grato

• [quote="Huang"]Se nao for pedir muito... alguem poderia me instruir a fazer isso?
    Gostaria de quando eu jogasse no meu browser o endereço ele entrasse direto na tela onde eu coloco login e senha. sem passar pelo webrun

Grato[/quote]
    Aí vc confundiu um pouco as coisas...
    O que você então é apenas não passar pela tela de escolha de sistemas?

O que você citou agora não tem muita a coisa a ver com a dúvida principal..
    Para acessar direto a página de login e senha, basta você acessar direto pelo logon.jsp.
    EX:http://127.0.0.1:8087/webrun/logon.jsp?sys=TST&action=logout&back=true

Se for o caso, você pode ter fazer algum redirect, para quando abrir a lista de sistemas, ele já mandar direto para a página de login e senha.

• intaum na verdade... eu queria coloca o sistema na rede. pra poder acessar de qualquer computador. ai queria saber se tinha alguma maneira de ir direto pra tela de login... mas eu ja consegui obrigado pela colaboraçao
    Grato

Huang.

Log in to reply