Problemas com atualização banco Postgree

• Eu fiz um fluxo de conversão de arquivo texto para o banco postgree, porém ao chegar em uma determinada quantidade de registros inseridos no banco o fluxo trava. O comando que utilizei é o Executar Atualização. E já tentei também com o Executar Atualização Sem Transação. O que eu posso fazer para que não aconteça isto?

• Utilize a função "Agendar execução de fluxo" para quebrar o processo em partes.
    Tente inserir em blocos..
    Agendando fluxo, você libera a memória... deve parar de travar.

• Alguma informação é inserida com sucesso ou depois que aparece o erro você olha no banco e não inseriu nada ?

• Eu fiz a alteração proposta pelo anderson e o problema persiste. Ele chegou até a gravar mais registros, porém ainda travou. Quanto a pergunta do bruno, se eu utilizar o abrir transação e fechar transação a cada gravação, ele grava normal, caso contrário não.

• Cara, aí só vendo com calma. Tem que verificar se é memória ou algum registro que está quebrando.. podem ser várias coisas.

• Provavelmente tem algum problema nesse arquivo (dados dele).

Para fazer um teste quebra o arquivo em 2, 3, 4, 5 arquivos e faça a leitura dos mesmos....

Dessa forma você consegue mapear melhor onde está o problema, não acredito que seja memória.

Abs

Log in to reply