Multiplos Anexos

• Boa tarde a todos,

Estou usando a Função "Email - Enviar Email com Anexo". Está funcionando perfeitamente. Quando envie com um único anexo o e-mail vai sem problemas.

Na descrição da função, diz que se você precisar enviar mais de um Anexo, é necessário criar uma lista de caminhos.
    Eu já criei a Lista Usando a Função "Criar Objeto Lista" e a Função "Inserir Objeto na Lista".

Minha Lista é de Anexos, então no final minha lista está ficando assim: C:\Anexo1.jpg,C:\Anexo2.jpg,C:\Anexo3.jpg

E não envia. Fala que o sistema não conseguiu encontrar o arquivo no local especificado.
    O Parâmetro da Função diz que é para eu passar uma lista de anexos. Por acaso como seria essa lista de anexos?

Obrigado a todos que puderem ajudar.

Abraços!
    Watson Passos

• Faz um teste com a função "Criar lista a partir dos elementos" e vê se funciona..

• Fiz esse teste. Tenha uma variável do tipo Letras que tem os caminhos separados por virgulas como C:\arquivo01.pdf,c:\arquivo02.pdf
    Chamei a função Criar lista a partir dos elementos mais ele fala que o arquivo não foi localizado. Se for um anexo só funcionar. Se separar por virgula, mesmo usando essa função que cria a lista a partir dos elementos não funciona.

o Interessante é que na documentação da Softwell diz que funciona. Mais o Suporte pelo visto também não está conseguindo.

Se alguém mais tiver alguma ideia ficamos na esperança.

Grande Abraço e obrigado pela ajuda.

Watson Passos

• Fiz um teste e está funcionando perfeitamente..

1-Utilize a função "Criar objeto lista" e retorne para uma variante.
    2-Para cada caminho de arquivo, você utiliza a função "Inserir objeto na lista".
    3-Por fim, passe a variante para a função de email.

Da forma que você está passando, não é uma lista e sim uma string com todos os anexos... por isso não funciona.

Faça como eu falei e verifique se também irá funcionar.

• Boa tarde Tem como mandar o frz enviando Multiplos Anexos por favor ? Obrigado

• @aarolim É uma função isso??? To procurando aqui no Maker e não achei pra lhe enviar..

Log in to reply