Utilizar mais de uma skin no Maker

• Bom dia pessoALL,

Estou tendo dificuldades para criar mais de um skin para aplicação. Por exemplo, gostaria de permitir que o usuário escolhesse dentre os skins que iremos disponibilizar.

Desenvolvemos 5 Skins diferentes para o sistema, porém só consigo utiliza-los se copiar o conteúdo e substituir na pasta "Skins/Default". Gostaria de criar mais pastas e alternar a skin de acordo com o caminho das imagens e do CSS.
    Por exemplo, no caso eu teria dentro da pasta "webrun/Skins" os seguintes diretórios:

-Default (que é o padrão do sistema)
    -Skin 1
    -Skin 2
    -Skin 3
    -Skin 4

Minha dúvida é com relação à variável que pega o diretório da skin atual. Segue abaixo um fragmento de código retirado da página "main.jsp":
    [code] var skinDir = '<c:url value="${interface.skin.dir}"/>'; var skin = '<c:url value="${interface.skin.dir}"/>'; [/code] De onde o sistema pega essa informação de skin? Seria de algum campo do banco de dados ou um arquivo XML? Como eu faço para alterar essa informação em tempo de execução?

Desde já agradeço.
    Att

• Cara, já fiz isso.. mas não alterando no JSP..

Eu fiz via JS. Utilizei o inspetor de elementos e fui buscar a imagem... depois alterava com a função "Executar Javascript".

• Olá. Gostaria de saber como criar skins para o maker. Quem jé criou pode passar algumas dicas por aqui?
    Thanks!

Log in to reply