Erro usando Conexão Adicional

• Olá, estou com o seguinte problema: fiz um pequeno formulário que precisa validar um login em uma conexão adicional. Em meu fluxo abri a consulta normalmente usando a referida conexão adicional, mas ao usar a função CAMPO para resgatar os campos desejados, o mesmo retorna uma lista "vazia" de campos, e desta forma não consigui prosseguir o tratamento.
    Além disso, mesmo deixando este problema para resolver depois, o fluxo não executa a função Abrir Consulta, e retorna o erro "ERROR: relation 'nomedeminhatabela' não existe", isso para qualquer tabela que eu queira abrir da conexão adicional. Alguém pode me ajudar?

• o erro "relation" é porque ele não encontrou a conexão adicional...
    O segundo parâmetro(a conexãoadicional) que vocêestá passando para a função"Abrir consulta" provavelmente está incorreto. Coloca uma imagem do que você fez aqui para vermos ?

T+

• Grato pela atenção Saeger. Chequei sua dica e não encontrei problema. O nome da minha conexão tem 3 letras maiúsculas sem caracteres especiais, e nenhum espaço que confunda o interpretador. E esta mesma conexão está acessível, tanto que a query foi montada estando a tabela plenamente acessível.
    O problema com a conexão não ocorre quando filtro dados nos componentes, mas somente quando em fluxo tento abrir uma consulta. não mandei imagem ainda por esperar que estas explicações adicionais facilitem. mas se precisar, diga quais vc quer por favor. desde já agradeço sua presteza e prontidão.

• [quote="STARNET"]mas somente quando em fluxo tento abrir uma consulta[/quote] Você está usando "Obter conexão adicional" para o parâmetro da conexão?

• Perfeito, resolvido. Muito grato pela orientação!

Log in to reply