Demora pra recarregar o sistema

• Estou tendo um problema pra recarregar o sistema antigamente era cerca de 4 minutos agora esta demorando 30 minutos pra mais sendo que eu nao fiz nenhuma mudança brusca no sistema o que sera que pode ser ??

• Sugiro que habilite o debug mode, limpe os logs e mande recarregar novamente. Em seguida, verifique se existe algo no log.

É necessário reiniciar o Webrun após configurar o parâmetro.

• Vou fazer isso agora. so que ate pra inicializar o sistema na webrun esta demorando estou ha uns 20 minutos tentando

• [quote="Ronélio Oliveira"]Sugiro que habilite o debug mode, limpe os logs e mande recarregar novamente. Em seguida, verifique se existe algo no log.

É necessário reiniciar o Webrun após configurar o parâmetro.[/quote]
    onde fica esse debug mode nao sei sou novo no desenvolvimento voce poderia me explicar fazendo favor

• O DebugMode é um parâmetro configurado na tela "Parâmetros de configuração" muito útil para analisarmos comportamentos estranhos no Webrun.
    Veja nestes links
    http://suporte.softwell.com.br/maker/manual2_7/pt/webrun_2/parametro_configuracao/parametro_configuracao.htm
    Grupo "Sessao"
    http://suporte.softwell.com.br/maker/manual2_7/pt/webrun_2/parametro_configuracao/parametros_configuracao_sessao.htm

• Configurei a sessao so que quando vou localizar o serviço do webrun aparecer uma caixa de mensagem escrito o seguinte "o serviço especifico nao existe como serviço instalado" Unabnle open the service 'WebrunEnterprise26'

• Muito estranho isso.

Ao ir na lista de serviços do Windows, consegue localizar algo que comece com "Webrun"? Utilizou a instalação padrão ou instalou um tomcat separado?

• [quote="Ronélio Oliveira"]Muito estranho isso.

Ao ir na lista de serviços do Windows, consegue localizar algo que comece com "Webrun"? Utilizou a instalação padrão ou instalou um tomcat separado?[/quote]