Demora pra recarregar o sistema

• Estou tendo um problema pra recarregar o sistema antigamente era cerca de 4 minutos agora esta demorando 30 minutos pra mais sendo que eu nao fiz nenhuma mudança brusca no sistema o que sera que pode ser ??

• Sugiro que habilite o debug mode, limpe os logs e mande recarregar novamente. Em seguida, verifique se existe algo no log.

É necessário reiniciar o Webrun após configurar o parâmetro.

• Vou fazer isso agora. so que ate pra inicializar o sistema na webrun esta demorando estou ha uns 20 minutos tentando

• [quote="Ronélio Oliveira"]Sugiro que habilite o debug mode, limpe os logs e mande recarregar novamente. Em seguida, verifique se existe algo no log.

É necessário reiniciar o Webrun após configurar o parâmetro.[/quote]
    onde fica esse debug mode nao sei sou novo no desenvolvimento voce poderia me explicar fazendo favor

• O DebugMode é um parâmetro configurado na tela "Parâmetros de configuração" muito útil para analisarmos comportamentos estranhos no Webrun.
    Veja nestes links
    http://suporte.softwell.com.br/maker/manual2_7/pt/webrun_2/parametro_configuracao/parametro_configuracao.htm
    Grupo "Sessao"
    http://suporte.softwell.com.br/maker/manual2_7/pt/webrun_2/parametro_configuracao/parametros_configuracao_sessao.htm

• Configurei a sessao so que quando vou localizar o serviço do webrun aparecer uma caixa de mensagem escrito o seguinte "o serviço especifico nao existe como serviço instalado" Unabnle open the service 'WebrunEnterprise26'

• Muito estranho isso.

Ao ir na lista de serviços do Windows, consegue localizar algo que comece com "Webrun"? Utilizou a instalação padrão ou instalou um tomcat separado?

• [quote="Ronélio Oliveira"]Muito estranho isso.

Ao ir na lista de serviços do Windows, consegue localizar algo que comece com "Webrun"? Utilizou a instalação padrão ou instalou um tomcat separado?[/quote]
    utilizei a instalaçao padra da webrun quando vou no serviços ela esta rodando normal a versao do jdk enfluencia em alguma coisa ??

• [quote="Gabriel"][quote="Ronélio Oliveira"]Muito estranho isso.

Ao ir na lista de serviços do Windows, consegue localizar algo que comece com "Webrun"? Utilizou a instalação padrão ou instalou um tomcat separado?[/quote]
    utilizei a instalaçao padra da webrun quando vou no serviços ela esta rodando normal a versao do jdk enfluencia em alguma coisa ??[/quote] Sim influencia. Agora, acredito com a versão da JDK vc teria problemas para compilar alguma função e não para carga do sistema.

Veja o tamanho do contexto do webrun. Está com quantos MBs?

• [quote="Ronélio Oliveira"][quote="Gabriel"][quote="Ronélio Oliveira"]Muito estranho isso.

utilizei a instalaçao padra da webrun quando vou no serviços ela esta rodando normal a versao do jdk enfluencia em alguma coisa ??[/quote] Sim influencia. Agora, acredito com a versão da JDK vc teria problemas para compilar alguma função e não para carga do sistema.

Veja o tamanho do contexto do webrun. Está com quantos MBs?[/quote]
    O tamanho do webrun e 106 mbs

• Se você tiver conexões adicionais configuradas e as mesmas não estiverem com dados corretos ou não estiverem mais disponíveis, o Webrun tenta estabelecer conexão com cada uma delas antes de carregar o seu sistema, o que gera uma lentidão.
    Não sei se este é o seu problema, mas vale a pena averiguar.

T+

• Depois de muitas tentativas consegui resolver o problema estava ne umas tabelas do banco de dados .

Obrigado a todos que me ajudaram a resolver esse problema.

Log in to reply