Código do Usuario em Trigger

• Estou desenvolvendo um fluxo banco de dados que irei associar a uma tabela posteriormente (criando um trigger). Porem necessito pegar o código do usuário que esta executando essa função, o fluxo "id do usuário" não funciona na camada banco de dados.
    Se eu fizer um select current_user ele me retorna o usuário configurado no meu wfre (nessa caso postgres).
    Como posso pegar esse usuário?

• Na tabela FR_USUARIO

• Como irei buscar esse codigo na FR, se o usuario conectado no banco será um usuario Master.
    Para resolver esse problema eu coloquei no meus parametros de conexão o dbAutentication onde irei autenticar direto pelo usuario do banco

• Voce não explicou sua situação de forma completa, minha resposta não poderia ter sido mais obvia.

• a pergunta esta inserida no contexto, como posso pegar o usuario logado em um fluxo banco de dados.

• Imagino que a arquitetura não permite..
    Fluxo em banco de dados, não vai acessar informação na camada da aplicação. Quem sabe o id do usuário logado é a aplicação..
    Talvez em alguma "fr_" que guarde o log de acesso, vc possa pegar esse id..pode ser um caminho.
    Me corrijam se eu estiver errado.

Log in to reply