Adicionar meu .JAR ao meu Projeto Maker

• Bom dia Pessoal,

Fiz uma pesquisa aqui no grupo e não encontrei algo relacionado a utilização de .JAR's externos, apenas uma leve citação sobre DLL.

Eis o cenário; Preciso adicionar a meu projeto Maker um .JAR para a geração de boletos bancários, este .JAR terá uma classe com um método que receberá N parâmetros.
    [code] public void gerarBoletobancario(String nomeCedente, String cpfCnpjCedente, String nomeSacado, String cpfCnpjSacado ....) { . . . //Chamada a um metodo privado this.gerarArquivoPdf("Meu_Boleto_Teste", "C:/BoletosDoSistema"); } [/code]

[b]Premissas:[/b]
    [*]Acessar meu .JAR via JNA ???
    [*]Em qual diretório devo adicionar meu .JAR para que ele seja 'reconhecido' no meu projeto Maker???
    [*]Existe mais alguma premissa que devo 'tratar'???

Chegando nos finalmente, alguém já implementou algo do tipo e/ou existe algum exemplo para que eu o torne uma premissa??

A função ficaria algo do tipo... [code]br.com.mycompany.BoletoBancarioPdf arqPdf = new br.com.mycompany.BoletoBancarioPdf (<%=nomeCedenteo%>,<%=cpfCnpjCedente%>, <%=nomeSacado%>, <%=cpfCnpjSacado%>); return new Variant(arqPdf.gerarBoletobancario());[/code] Agradeço desde já pela ajuda!!

Abç!

• Dá uma olhada neste link
    http://suporte.softwell.com.br/maker/manual2_7/pt/recursos_avancados/como_adicionar_componentes_bibliotecas_terceiros.htm

• Obrigado pela resposta amigo, já consigo acessar os metodos do .jar, só ainda restam algumas duvidas quanto aos parametros enviados e a resposta.

Toda 'resposta' do server tenho que adicionar em uma var do tipo Variant? (Fiz um fluxo que recebe numa var Letras e rolou).

Abç!!

• [quote] Toda 'resposta' do server tenho que adicionar em uma var do tipo Variant? (Fiz um fluxo que recebe numa var Letras e rolou). [/quote] Não.

• Vlw!!

Log in to reply