Não abre o relatório me PDF

• Caro colegas, tenho um ambiente linux funcionando e com o wine instalado.

Quando gera um relatório no aplicativo, não abre o arquivo PDF que foi gerado
    Verifiquei que o arquivo NÃO está na pasta WFRReports do tomcat, por algum motivo o arquivo não foi gerado.

"erro de página não encontrada"
    "operação ilegal"
    "http 404"

eu uso a função abrir relatório imediatamente com o parâmetro "PDF"

Sistema desenvolvido em maker 2.6

Publicado em WAR

Existe alguma configuração que deve ser feito no linux!!!

Existe algum patch de correção do gerador de Relatório? como faço para obter?

• Verifique na pasta "GENERATED" dentro da pasta WFRReports ou na pasta do gerador de relatórios se não existe algum arquivo com a extensão ".elf" que poderá indicar o erro.

Copie e cole o caminho da chamada do Webrun (localize no log "abrindo relatório") no terminal e execute. Verifique se apresentará algum erro.

• ok... havia problema com report controler....

atualzei o report controler e o wine....

os aquivos são gerados, tanto pdf como htm.... o htm é visualizado o PDF não, a seguinte msg de erro é exibida para o arquivo pdf....

Erro ao gerar relatório.
    Access violation at address 00401F2F in module 'ReportEngine.exe'. Leitura of address 00000000

• Qual versão está utilizando do gerador de relatórios?

• Versãi 2.6.1.60 , conforme orientado pelo suporte.... mas o suporte da softwell abandonou o caso... nao dao mais nenhuma resposta!!!

• Utilize a versão 2.7.0.0
    O Wine deve ser a versão 1.2

• o aplicativo foi desenvolvido em maker 2.6 e roda no webrun 2.6.

é aconselhável que atualize o gerador de relatorios para a versao 2.7?

o suporte me informou que eu deveria utilizar a versao 1.2.2 do wine com o gerador de relatório 2.6.1.60, e o wineticks... ao instalar o pacote do winetricks, vem junto o wine 1.4...

só com o wine 1.2 NÃO funciona... já com a versao 1.4 funciona, gera os arquivos PDF e HTM, mas NÃO visualiza o arquivo PDF.. gerando a msg de erro.

Erro ao gerar relatório.
    Access violation at address 00401F2F in module 'ReportEngine.exe'. Leitura of address 00000000

já o relatorio HTM é visualizado normalmente....

• Cara, eu atualizaria a versão do gerador.

Log in to reply