Como editar um WFRE - Ajudem

• Pessoal,

Eu tenho uma estrutura onde eu tenho um .jar e vários wfre, utilizando aquela estrutura de entidades, então eu vou colocar uma nova conexão, ai eu tenho que pegar o wfre colocar como conexão principal mudar as configurações e só após isso colocar dentro daquela pasta de conexões para aparecer como uma nova entidade.

Eu queria uma forma de abrir o wfre e editar os dados de conexão sem ser pelo webrun, alguém sabe como fazer isso? disseram pra mim que a softwell tinha um programinha que fazia isso mas eu não sei onde conseguir ele....

Valeu,
    Raffael

• Raffael,

A api do MakerPlanet tem umas funções de manipulação de WFRE (Gratuitas no site deles)...
    Você pode tentar pegar essas funções e caso necessário manipular elas para a sua necessidade.

• SAeger, mas eu queria um programa por for do webrun, que eu abrisse o WFRE por fora, entende, porque eu mexo em vários wfre em máquinas diferentes então precisava fazer isso sem ter uma aplicação em maker para isso.... não tem mesmo uma forma de fazer isso.. me falaram que a softwell tinha um programa que fazia isso sem ser pelo webrun?

• Sei..

Bom, que eu saiba, não há nenhum Software por fora que faça manipulação de .WFRE.

Log in to reply